menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sábado, 30 de abril de 2016

BODAS DE AÇÚCAR

Oi minha gente linda....

O post de hoje é especialmente para meu amado esposo Marcos, mais conhecido como "Anjinho".


Seis anos se passaram desde que te disse sim. Parece que foi ontem...
Mas o passar do tempo, só fortalece a minha resposta, pois se me perguntares milhões de vezes, em todas elas a resposta será a mesma!!! Para sempre sim! 

Sabemos que não é fácil, somos tão diferentes... Mas acho que é justamente isso que nos une tanto, nossas diferenças... somos complementos. Você sempre com sua calma e eu sempre essa agitação. Você sempre tão calado, tranquilo, e eu... melhor nem falar...

Só tenho que agradecer muito a Deus, pois mesmo sem merecer, Ele sempre separa o melhor para mim. 

Obrigada por ser esse esposo presente, sempre tão dedicado e amoroso. Muito obrigada por sempre embarcar comigo nas minhas loucuras e por sempre me apoiar. Sei que sabes o quanto isso significa para mim, e por isso mesmo sou grata. Não tenho palavras para descrever alguém que sempre coloca minhas prioridades acima de si mesmo. Alguém que não só me diz "Te amo", mas demonstra em cada gesto de carinho e dedicação... Só pode ser amor que sentes por mim e por isso me sinto tão especial, tão amada, protegida e querida por ti. 

Algumas pessoas me dizem para não propagar o quão especial você é, para não despertar o interesse de outras por ti. Mas quer saber? Como me calar diante de alguém tão especial como você!? Hoje quero gritar ao mundo inteiro o quanto te amo e que sou muito feliz e orgulhosa por poder dizer que tenho o melhor esposo do mundo!

Obrigada por tudo meu Anjinho, e que esses sejam os 6 primeiros anos de casados, de muuuuuuuuitooooooossss outros que vamos passar juntos. Te amo muito e sei que vai ser assim pra sempre. 

Versículo de hoje: As águas não podem apagar o amor, nem os rios afogá-los ( Cantares de Salomão 8:7a).

Beijão, até breve e fiquem com Deus.


FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.