menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 22 de abril de 2016

TAG - 40 ANTES DOS 40

Bom dia minha gente linda!!!!


Um dia desses, lendo o blog da minha querida Mariane Veloso, me deparei com a postagem de uma tag que eu amei, e resolvi fazer também. Link aqui.

No auge dos meus 34 aninhos, fui procurar coisas que desejo fazer daqui para meus 4.0 chegarem e procurei não desejar coisas extraordinárias e sim, coisas que me façam feliz. Vamos ver em quais desejos essa lista resultou?

01. Ir ao Rio de Janeiro.
02. Ter meu segundo filho.
03. Ler toda a bíblia novamente.
04. Alcançar pelo menos 1.000 seguidores no blog.
05. Ter 5.000 seguidores no insta.
06. Aprender a dirigir.
07. Tirar carteira de habilitação.
08. Aprender a fazer crochê (sonho antigooo... kkkk, podem me julgar).
09. Postar pelo menos 1 vídeo no youtube.
10. Estabilizar nos 60 kg.
11. Voltar à Santa Catarina.
12. Mudar a cor dos meus cabelos.
13. Conhecer Garanhuns.
14. Subir em uma das torres gêmeas do Recife (Não sei porque, mas sonho com isso!!! A louca!! Continuem me julgando. kkk).
15. Fazer curso de corte e costura.
16. Ver minha filha completar seus 10 anos, com muita saúde e alegria.
17. Reformar a minha casa.
18. Parar de roer as unhas.
19. Fazer um piquenique com meu esposo e nossa filhotinha.
20. Aprender um outro idioma (quem sabe o espanhol... amoo).
21. Ir assistir algum jogo do Náutico na Arena, com painho.
22. Conseguir levar mainha ao cinema. Não desistirei! kkkkkk.
23. Realizar algum trabalho voluntário.
24. Dar um presente à alguém, sem ser seu aniversário.
25. Mergulhar em Porto de Galinhas (Maria, minha cunhada me deve essa).
26. Comprar minha bicicleta.
27. Tomar banho na chuva com minha filha (Será muito divertido).
28. Comemorar meus 10 anos de casamento.
29. Visitar um museu.
30. Fazer minha pós.
31. Voltar à correr. Coisa que amava fazer na adolescência.
32. Andar à cavalo.. que saudade.
33. Comer algo diferente...Quem sabe carne de jacaré! Uma amiga me prometeu! Vou cobrar!!! kkkkkkkkkkk.
34. Ler o livro "O mundo de Sofia". Tentei há 12 anos atrás, mas não tinha maturidade para compreendê-lo! Será que tenho agora!? kkkkkkkk.
35. Subir no elevador panorâmico da Sé em Olinda.
36. Viajar com meu esposo, nossa filha e meus pais.
37. Reencontrar parentes que não vejo há anos e conhecer outros.
38. Começar alguma coleção.
39. Ver o nascer do sol com minha filha.
40. Fazer um festão nos meus 40 anos e não começar a diminuir a idade para os outros. kkkkkk.

EXTRAS
41.Encontrar um novo hobby
42. Conhecer o Jardim Botânico do Recife

Bom, essa foi a lista que consegui fazer!!! Misericórdia, foi difícil. Tico e Teco tostaram! kkkkk, mas são coisas que quero realmente fazer. Algumas parecem bobagem, mas tem muito valor para mim. Agora é correr atrás. Se aparecer mais algumas coisas (já apareceu, rsrsrs) que desejo fazer, com certeza colocarei nessa lista e sempre que der, vou atualizando aqui. 

E você, que tal se inspirar e fazer sua lista de desejos também? Ah, e não precisa ser coisas extraordinárias hein?! São coisas simples, mas que te façam feliz!

Boa sorte! e se fizer, volta aqui pra me contar, vou amar saber!

Versículo de hoje: ...sabemos que, quando Ele se manifestar, seremos semelhantes a Ele; porque haveremos de vê-lo como Ele é ( I João 3:2).

Até breve, beijãoooo e fiquem com Deus!


FLAVINHA OLIVEIRA :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.