menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 15 de abril de 2016

USEI E NÃO GOSTEI

Bom dia minha gente linda....
Hoje vim falar sobre um produto que comprei e que inicialmente parecia bom, mas foi usando, que me certifiquei que não era nada do que imaginava.

Estou falando do corretivo Cover Stick da Maybelline. 
Quando se trata dessa marca, sabemos que os produtos geralmente são bons e tem um preço até que acessível. Mas, depois que comprei esse bendito corretivo, vi que nem todos os produtos da marca valem à pena.

O corretivo é bastante "grudento". Ele craquela quase que instantaneamente ao passar na pele. Deixou minha pele bastante oleosa ( e olhem que minha pele é seca hein?!)... 

Os únicos pontos positivos desse produto são: o cheiro, que é bastante agradável (apesar que no comercial do mesmo, diz que ele é livre de fragrância! Acho que quem o fabricou, estava com as narinas entupidas, kkkk) e a forma de aplicação que é bastante prática.

O preço é por volta de R$20,00. O fabricante também diz que ele é à prova d'água. Se bem que pode até ser verdade mas, ao suor ele não resistiu! kkkkk

Minha opinião pessoal: REPROVADO!!!

Ps: Ele até que está quebrando um galho, como fixador de sombras! rsrsrs.



Até breve, beijão e fiquem com Deus!

Versículo de hoje: Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e Ele tudo fará (Salmos 37:5).

FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.