menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 8 de abril de 2016

UMA ESTRANHA MUITO GENTIL

 Bom dia minha gente linda



Um dia desses, estava eu nas Lojas Americanas, e vi que os livros estavam em promoção. Corri para comprar (é claro....). Em meio à minha procura por algum livro, encontrei uma mulher, que nunca tinha visto antes (não que me lembre) e ela, assim como eu, estava enlouquecida com a quantidade e qualidade dos livros em promoção. Sem demora, começamos a trocar ideias e informações sobre os livros. Contei-lhe sobre alguns que estava lendo e ela também. Eu estava tão empolgada que fui enchendo a cestinha (que me esposo segurava) com uns 10 livros. Até ele me olhar e perguntar se eu não tinha mais nenhuma conta à pagar, pois pelo jeito, a metade do meu salário iria embora com livros...kkkkkkkkkkk. Percebi então que ele estava certo. 

Escolhi alguns, despedi-me da desconhecida e fui ao caixa pagar minha conta. Mas aí veio a surpresa... enquanto estava na fila, a "estranha gentil", veio em meu encontro e me perguntou se eu tinha visto um determinado livro pelo preço de R$5,00? Falei que não e ela me mostrou o livro e disse que era da mesma escritora do outro que eu estava lendo. Me chamou para procurar um outro igual para mim e eu..... claro que deixei meu esposo na fila e corri para procurar o livro com minha mais nova amiga. kkkkkkkkkkkk



Para minha decepção, não achamos, ela tinha pego o último e sem demora o que ela fez.... me cedeu o livro (este da imagem acima). Eu fiquei perplexa com a gentileza dela. Me disse que eu já conhecia a autora e me incentivou a ficar com ele, dizendo que iria ler uma trilogia. 
Agradeci muito pela atitude dela e aceitei (pena que nem o nome dela eu sei) mas, espero algum dia poder revê-la e dizer-lhe o quanto ela me marcou com sua atitude e ainda vou falar-lhe sobre este post! rsrsrs.

Sei que para alguns parece uma besteira, mas já pensou se todos tivessem a atitude desta mulher, ajudar alguém que ela nunca viu!? Ser amável e educada... Isso foi suficiente para eu agradecer a Deus pela vida dela, registrar esta atitude em minha agenda da gratidão (post aqui) e fazer com que a mesma se tornasse inesquecível para mim. Ela pode nem saber, mas ganhou uma admiradora! 

Que tal procurarmos agir assim hoje, procurar mesmo, com afinco, a oportunidade de ajudar alguém e plantar a semente da gentileza? Pense nisso!!

Versículo de hoje: Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo (Provérbios 3:27).

Até breve, beijão e fiquem com Deus.

FLAVINHA OLIVEIRA :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.