menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 27 de abril de 2016

RÍMEL THE COLOSSAL- MAYBELLINE


Bom dia minha gente linda. Como estão!? Espero que bem.

O assunto hoje é... BELEZA!

Todas nós mulheres sabemos, que a máscara de cílios faz toda a diferença na make. Quanto mais volumosos e definidos ela deixá-los, mais bonito nosso olhar ficará. 

Como meus olhos, são a parte que mais gosto em meu rosto, faço questão de destacá-los com muito rímel. E para isso, uso alguns tipos de máscaras diferentes. Mas, sem sombra de dúvidas, a melhor delas para mim é essa da Maybelline, a The Colossal Volum Express.

Gente do céu, esse negócio dá uma levantada no olhar, que só usando pra ver. Deixa os cílios bem encorpados e longos. Cumpre realmente o que promete. Com duas camadas e seus cílios serão outros. 



Como ela é à prova d`água, cola nos cílios que é um terror, por isso, antes de aplicá-la, prefiro passar uma máscara que não seja à prova d`água, pois fica mais fácil na hora de retirá-la. Mas isso fica à critério de cada um.

O preço dela varia muito. Encontrei de 27,00 até 40 e poucas "Dilmas"... aí vai da sorte e da paciência, para procurar comprar em um local mais barato.
Mas quer saber? Aí está uma coisa que não abro mão, pois ela é muito boa, vale cada centavinho investido. 


PRODUTO APROVADO


Versículo de hoje: Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe (Salmos 139:13).

Obrigada pela visita, beijão e fiquem com Deus!

FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.