menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 20 de abril de 2016

PERFUME IMPORTADO - ANAÏS ANAÏS

Olá minha gente linda!!!!

Quem aí ama perfume importado?! Eu amo, porém comprar que é bom.... nadaaaaa....
São muito caros e não tenho coragem de gastar 200, 300 Dilmas em um perfuminho com 30 ou 50 ml!!
Podem me jugar, mas não gasto uma fortuna em perfumes caríssimos, tendo tantos perfumes nacionais de ótima qualidade!  (Se você gosta e compra, ok! Respeito a sua opinião, até porque o dindim é seu e você faz dele o que bem entender)!
Mas se não tenho coragem de comprar, tenho a sorte de ter uma irmã que não só compra o perfume, como ainda me dá de presente!!! uhuuuuuu! Que coisa mais linda!!! Te amo maninha!!! Rsrsrsrs.
Então, vamos aproveitar e fazer resenha do perfume massa que ela me mandou, afinal, não é todo dia que tenho um perfume importado para resenhar! kkkkkkkkkk.






Notas sobre o produto: Anaïs Anaïs, primeira fragrância da Cacharel, é uma expressão de emoção universal. Seu buquê floral compõe a mais suave das fragrâncias femininas, com um aroma suave, atemporal e verdadeiro. Ideal para a mulher natural e extremamente feminina, esse perfume realça o contraste entre os traços de inocência e sensualidade de quem usa.
Os acordes de saída são intensos, refrescantes e extremamente florais, e suas notas trazem flor de laranjeira, tangerina e flores verdes. A fragrância se adocica com a presença do doce puro das flores nas notas de coração, que trazem flor de lírio, jasmim de Marrocos, tuberosa, rosa de maio e íris de Florença. O aroma se completa com as notas de fundo de sândalo, cedro, âmbar, incenso e vetiver. 

Ps: Achei algumas contradições, quanto aos componentes desse perfume. Sendo essa versão acima, a mais citada.




Minha opinião:
Na hora que usei esse perfume, meu esposo falou que tinha cheiro de leite de rosas. Até rí bastante por isso, mas, a verdade é que a saída olfativa do mesmo, realmente lembra o leite de rosas. Ai pensei... Minha irmã é doida, pagar 200 Dilmas em leite de rosas, só porque tem o nome de importado e vem em um frasco diferente...kkkkkkkkk....
Mas quão grande foi minha surpresa, com o passar das horas o perfume vai modificando o cheiro e exalando outras notas dos seus compostos, chegando até a ficar "docinho", coisa que amo em um perfume. 
Não achei a fixação lá essas coisas, por esse preço e pela fama, ele deveria durar pelo menos, uma semana no corpo! kkkkkkkkkkkkk.

Se eu compraria ou comprarei esse perfume!? Pra ser verdadeira, não!!! Posso até usar novamente, mas só se ganhar de presente. Apesar de ele ser um bom perfume, acho que não vale tanta grana assim! (Minha opinião).

Até breve, beijão e fiquem com Deus!

Versículo de hoje: Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores (Salmos 1:1).


FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.