menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 2 de maio de 2016

LOOK - BODAS DE AÇÚCAR

Bom dia minha gente linda, como estão!?

O post de hoje é o look que usei no sábado, 30 de abril, para comemorar meus 6 anos de casamento.
Saí com meu digníssimo esposo. Fomos ao shopping e depois jantar.

Antecipadamente, quero agradecer ao meu Paizinho do céu, que sempre está nos orientando e nos dando forças e paciência para seguir em frente, pois sabemos que viver à dois, não é fácil, mas se temos amor e respeito, tudo dá certo. Também agradecemos à todos que nos felicitaram e nos desejaram muitos anos de união e felicidade.

Vamos ao look....

Blusa num tom de verde que amo, com paetês nas laterais e nas manguinhas(o que dá um ar mais "chique" à blusinha). Jeans escuro para não pesar demais, pois como a blusa chama muito a atenção, preferi a parte de baixo mais discreta! E para concluir o look, uma sapatilha nos tons de marrom e preto. E assim lá fui eu, curtir a noite com meu Anjinho. 

Ps1: Blusa que já tem mais de 2 anos, mas que foi usada agora pela 2ª vez. 
Ps2: Acreditem se quiser, essa blusa linda, comprei por 10,00 Dilmas na Marisa! Sim gente 10,00. É por isso que digo, procurem por promoções, tenham paciência, garimpem... Dá sim, para comprar peças lindas e boas por um precinho que cabe no bolso.
Ps3: Essa semana, irei postar alguns achadinhos com preços camaradas que encontrei na Riachuelo e Marisa do Vitória Park. Pra não perder nada, me segue no insta @blogflavinhaoliveira. Esses achadinhos, geralmente posto lá.


Blusa:Marisa city/ Jeans:Pool/ Sapatilha:Anitta

Versículo do dia: Lâmpada para os meus pés é a Tua palavra e luz para o meu caminho (Salmos 119;105).

Obrigada pela visita, até a próxima e fiquem com Deus.


FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.