menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 25 de abril de 2016

LOOK DO DIA - NÍVER DO MEU ANJINHO

Oi minha gente linda, como estão?

Sábado, 23 de abril, foi aniversário do meu esposo e decidimos jantar fora para comemorar. 
Fomos ao shopping e depois, a um restaurante. Uma noite perfeita ao lado dos meus amores.

Vamos ao look...

Vestido super fofo, nos tons de preto e cinza (que eu amoooo). Clutch cinza e rasteirinha no mesmo tom, só que,  toda trabalhada no paetê! Amooooo. E assim foi meu lookito para curtir a noite com minha família.

Versículo de hoje: Lembra-te do Teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os dias e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento (Eclesiastes 12:1)

Vestido:Nitronix/ Clutch:sem marca/ Rasteirinha:o nome da marca saiu.

Uma linda semana para vocês, até breve e fiquem com Deus!

FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.