menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 6 de abril de 2016

ÓLEO DE COCO

Oi minha gente linda! Como estão!?

Ultimamente tenho ouvido muito sobre o óleo de coco e seus "milagres" nos cabelos, assim como em outras áreas do nosso corpitcho (Mas hoje vamos focar nas madeixas) e por isso resolvi servir de cobaia para vocês e vim aqui falar sobre ele. 



Altamente umectante, o óleo de coco é absorvido pelo cabelo e com a frequência do uso, ele modifica a estrutura dos fios, ou seja, ele faz um alisamento natural nos cabelos. Mas calma, que não é instantâneo como o Nissin Miojo tá!? (Que trocadilho horrível! kkkkk).

Bem, mas o que posso falar sobre a minha experiência com esse "milagreiro"!? 

Noto que ele hidrata bastante meus cabelos. Sempre que o aplico, sinto a sensação de maciez que proporciona aos fios e posso dizer que deixa muitooooo macio. Notei também uma certa melhora nas pontas dos meus cabelos, pois tem diminuído bastante as pontas duplas, o que acaba adiando o encontro com a tesoura e sendo assim, permite que os fios fiquem mais longos, já que não precisaremos cortar com tanta frequência! Outra coisa que notei é que diminui bastante o frizz dos meus cabelos ( E olha que tenho muitos hein!?) 

No geral, acho que realmente, ele faz jus a fama que tem. Tenho usado uma vez por semana e tenho amado o resultado.

Uso esse da Copra, pois é extra virgem (o indicado para umectar os cabelos). Ele me custou 15 Dilmas, no mercadinho aqui perto da minha casa! Mas vc pode usar qualquer outra marca, só que tem que ser extra virgem e óleo vegetal viu minha gente!? 

PS1: Nas imagens que contém o pote do produto, ele está sólido, pois fica na geladeira, mas depois que você tira, ele volta ao seu estado natural (foto do copinho). Para acelerar esse processo, você pode usar o microondas.

óleo de coco


Como usar esse bendito!?

Com os cabelos secos, aplico em todo sua extensão, e também no couro cabeludo, e vou massageando. Quando está completamente ensopado (como na foto abaixo), coloco uma touca e deixo ele agindo!

O indicado, é ficar no mínimo 4 horas com ele nos cabelos, mas eu geralmente o aplico antes de dormir e só tiro no outro dia. 

Para tirá-lo, uso shampoo antirresíduo e depois, um condicionador de minha preferência. Quando estou mais disposta, uso alguma máscara intensiva depois do shampoo, mas geralmente acho desnecessário esse excesso de hidratação! kkkkk.

Então, como só faz bem, super indico o óleo de coco vegetal. APROVADO!

PS2: Se você usar e quiser me contar sua opinião, vou adorar saber.
PS3: O bom, é que aproveito e faço logo uma hidratação na pele também (rosto ultra brilhante rsrsrs).
PS4: Só vocês mesmo, pra me fazerem botar a cara aqui, sem nenhuma make, kkkkkkk.
PS5: Que tanto PS, oxeeeeee...kkkkkkk


VERSÍCULO DE HOJE: No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo (João 1:29).

Até breve, beijão e fiquem com Deus!

FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.