menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 11 de abril de 2016

SHAMPOO A SECO CASEIRO

Bom dia minha gente linda. 
Trouxe para vocês uma dica de shampoo a seco caseiro, que vai quebrar um galho para quem não quer gastar muito. 
Vocês viram em um post anterior Link AQUI, que o preço de um desses shampoos no mercado, não é tão barato. E como estou aqui para facilitar no que posso a vida das minhas lindonas, hoje vim dar essa dica que uso e recomendo. (Sim gente, quem me conhece sabe que amo economia) e pesquisando há um tempo atrás, descobri que o talco de bebê, serve e muito como um shampoo a seco.
Resolvi então fazer o passo a passo com vocês.

Olha eu aqui de novo com a cara limpa e o cabelo sujo...kkkkk. Meu cabelo é seco, o que me possibilita lavá-lo apenas 2 vezes por semana (graças a Deus)! Não me imagino lavando essa jubinha mais vezes que isso. Aproveitei que ele estava sujo, e resolvi testar aqui para vocês verem o efeito do talco nos cabelos.

Cabelo liso, lambido, sujo, oleoso, tudo  junto e misturado.

Coloco o talco na raiz dos cabelos e deixo um pouco, para que ele absorva a oleosidade.


Depois de uns uns 5 minutinhos, esfrego toda a raiz, para que o talco suma. Tenham calma e paciência, ele irá desaparecer.

E o resultado é esse. Nada que diga: Nossa, ela acabou de lavar os cabelos!!! Mas pelo menos dá uma tapiada massa, no caso de você não ter tempo disponível para lavar de imediato.
PS: Isso é um paliativo hein povo!? Só pra emergência! Então vai lá, resolve o que tiver que resolver, e volta pra casa para lavar esse bendito! kkkkkk.
PS2; Algumas pessoas misturam o talco com bicarbonato de sódio. Eu mesma nunca testei, pois só o talco me dá o resultado que desejo.

Versículo de hoje: Farta-nos de madrugada com a Tua benignidade, para que nos regozijemos, e nos alegremos todos os nossos dias (Salmos 90:14).

Até breve, beijão, obrigada pela visita e fiquem com Deus!

FLAVINHA OLIVEIRA:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.