menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 18 de abril de 2016

O EXEMPLO FALA MAIS ALTO

Oi minha gente linda...como estão? 

Hoje vim conversar especialmente com quem tem criança, assim como eu!



Sou mãe de uma linda menina de 5 aninhos, minha Sophia, e desde que ela nasceu, procuro ser o melhor que posso como mãe e pessoa, pois quero ser referência para a minha filha. 
Vocês que são pais, sabem do que estou falando. Sempre queremos dar o melhor para nossos filhos e esse melhor, vai muito além de coisas materiais. 

Queremos sempre passar valores para nossos pequenos (se esse não é seu desejo, boa sorte na caminhada...) mas, muitas vezes esquecemos que nossas crianças são movidas muito mais pelo que veem, do que pelo que ouvem. Ou seja, elas amam nos copiar. A prova disso, é a imagem tão tradicional de uma menina calçando os sapatos da mãe, usando suas jóias, suas roupas, maquiagens, brincando de ser a mamãe. 
Nós somos espelhos para nossos filhos e cabe à nós como pais, procurarmos refletir uma imagem limpa e nítida.  




Sendo assim, meu desejo é que possamos ir muito além do falar; que alcancemos os corações e vida dos nossos filhos com atitudes irrepreensíveis e que ao se tornarem adultos, eles possam realmente nos ver como referência de heróis ou heroínas, por sacrificarmos nossos desejos de acomodação em troca de filhos bem educados, bem estruídos e de bom caráter. 

Procuro sempre fazer o meu melhor, sempre contando com o apoio do meu esposo e do meu Deus, pois sem Ele, com certeza nada poderia ser feito. Todos os dias, peço sabedoria para criar minha Sophia da maneira que agrade primeiramente a Deus e depois aos que estiverem ao seu redor. Tenho visto que todo o esforço em fazer dela uma boa pessoa, tem dado certo e agradeço ao meu Deus por isso. Como me orgulho da minha pequena... 

Por isso cito as sagradas escrituras quando diz: "Educa o menino no caminho em que deve andar e quando envelhecer não se desviará dele". (Provérbios 22:6)

Vai valer à pena qualquer esforço que façamos hoje, ah e como vai....

Versículo para meditar: Aquele que diz estar Nele, também deve andar como Ele andou. (I João 2:6)

Até breve, beijos e fiquem com Deus.


FLAVINHA OLIVEIRA :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.