menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 1 de junho de 2016

RESENHA PRODUTOS ANACONDA

Oi minha gente linda, bom diaaaa.

Fui até a loja da minha parceira a 4S Esmalteria e encontrei produtos da marca Anaconda, como estava louca para testar essa marca, comprei um lápis e um batom, para fazer resenha para vocês. 



Vamos começar pelo lápis de olho...


Ele tem uma textura bem macia e é bastante pigmentado. Só não gostei muito da fixação na linha d'água, pois acaba saindo rápido. Testei então, usando na raiz dos cílios e passei um pouco de sombra para fixar, ai sim, o resultado foi satisfatório, pois ele durou bastante e sem borrar.

O preço dele foi bastante acessível, apenas R$8,00 Dilmas. Uhuu..

Quanto ao batom...


Imagem com e sem flash

O fabricante diz que ele é matte, mas achei ele um pouco cremoso. Tem uma excelente pigmentação e a durabilidade também é boa. Pra falar a verdade, não é o melhor batom matte que já usei, mas em relação ao custo benefício, ele superou minhas expectativas. Gostei muito dele e se tornou um dos meus queridinhos. A cor é a número 4, um rosa lindo, super delicado. O valor foi simplesmente excelente R$6,80 Dilmas. Sem dúvida uma ótima compra.

Versículo de hoje: Mantendo a fé e a boa consciência que alguns rejeitaram e, por isso, naufragaram na fé (I Timóteo 1:19).

Até breve, beijão e fiquem com Deus.


FLAVINHA OLIVEIRA :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.