menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 10 de junho de 2016

EVENTOS - POPDAY E HAIRNOR

Olá minha gente linda, que saudade de vocês!!!

No último domingo, dia 5, fui ao Recife prestigiar 2 eventos maravilhosos. 

A primeira parada foi no Popday, na D`HARTES no bairro da Madalena. Essa foi a 13ª edição desse evento super charmoso, onde pudemos fazer compras excelentes e participar de work sobre maquiagem, bate papo sobre etiqueta, apresentações de dança, palestra sobre transição capilar, entre outros. Foi um evento de ótima qualidade. Fiquei muito feliz em participar e pretendo ir nas próximas edições. 

Na entrada

Garimpando algumas peças lindassssss

Vendedora da Woo Diva Store make up

Work de maquiagem

Com a linda Gedai Silton

A elegantíssima Tainá Alencar- Work de etiqueta e imagem.

As blogueiras Thaysa Lima e Thayna Lima

A querida Geo, blogueira e dona da 4s Esmalteria

Companheiras de eventos: Nívea e Marcela


HAIRNOR

A segunda parada foi na maior feira do nordeste, a Hairnor. Uma feira de beleza com muitos atrativos. Essa foi no centro de convenções e entrei como imprensa! Que orgulho... rsrsrs....
Só não curti muito, porque tinha gente saindo pela culatra. Meu Pai do céu, cada movimento era uma esbarrada em alguém. E o problema maior, era que todos os estandes que eu queria visitar, estavam lotadosssss... o da Dailus mesmo, só a graça!! Desisti de comprar lá. 

Como tinha feito a festa de compras no Popday, não quis gastar tanto na Hairnor, mas ainda encarei a agonia da EVA e comprei alguns produtos que eu queria testar. Já usei alguns dessa marca e todos aprovados e o preço super em conta. 


Atendentes da EVA

Pirei nesse estande. Muito amor, muito amor...



E assim foi meu domingo, correndo de um evento para o outro, fazendo compras, batendo papo e encontrando amigos queridos.

VERSÍCULO DE HOJE: Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele tudo fará (Salmos 37:5).

Até a próxima, beijo grande e fiquem com Deus.

FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.