menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 6 de junho de 2016

RESENHA - BATOM ULTRAMATTE DA AVON

Bom dia minha gente linda.

Aqui estou eu, com mais uma resenha. Dessa vez com o batom ultramatte da avon. 

Estava ouvindo muito falar desse bendito, mas nada de comprar, até que uma amiga do trabalho, me apareceu querendo vender esse nude, pois não tinha combinado com a cor dela.

Acabei comprando, para ver se realmente era tudo o que estavam falando dele.

Me arrependi de não ter comprado antes!!

O fabricante diz que ele é 100% ultramatte e com efeito veludo... E não mentiram!!!!!!

Gente do céu, que textura maravilhosa. Desliza na boca e fica sequinho, mas sem ressecar ou ficar repuxando os lábios. Tem uma ótima durabilidade e o preço é massa também. Você consegue encontrá-lo até por 20,00 Dilmas, o que não é lá essas coisas de caro, pois a embalagem é linda e o batom de excelente qualidade. 

Ele está disponível em 10 tonalidades e pra comprar já sabem, é só procurar uma revendedora avon. 

PS: (HORA DO JABÁ! RSRSRS)...Quem for aqui de Vitória, minha Marlucinha (mãe), é revendedora avon e tenho certeza que irá lhe atender, com o maior carinho.

PS2: Quero todas as cores rsrsrsrs...

Versículo de hoje: Em paz me deitarei e logo pegarei no sono, porque só Tu Senhor, me fazes habitar em segurança (Salmos 4:8).

Cappuccino ultramatte 
PRODUTO APROVADO

Até breve, beijão e fiquem com Deus.

FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.