menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 22 de junho de 2016

RESENHA - CREME DE PENTEAR EUDORA

Oi minha gente linda!

A resenha de hoje, é sobre um produto que particularmente me deixou encantadaaaa...

Minha irmã, ao vir me visitar, trouxe esse creme de pentear para minha filha. Comecei a usar e simplesmente amei.

Os cabelos ficam muito maleáveis, extremamente hidratados ( pois é enriquecido com Provitamina B5), diminuiu bastante os frizz e definiu os cachinhos dourados da minha princesa. Facilitou muito na hora de pentear, que é a hora que minha filha detesta (Quem tem cabelos cacheados e finos, sabem do que se trata!! rsrsrs).

O creme vem nessa embalagem super prática, contendo 150 ml do produto. Ele é de consistência média (Nem grosso demais, nem tão líquido). O cheiro é muito bom e nada enjoativo.

A minha surpresa foi na hora do precinho... custa 24,99Dilmas, um pouco carinho para meu bolso pois, como Sophia tem muito cabelo, tem que usar uma generosa quantidade em cada aplicação, o que faz com que o creme não dure muito.

Mas quem desejar comprar e testar, eu super aprovo e até indico a minha irmã como revendedora (pra quem mora no sul, mais precisamente em SC, nas cidades de Navegantes, Itajaí e seus arredores) e pra quem mora aqui em Vitória-PE, indico a revendedora Mannuela Meirelle

Versículo de hoje: Tu és o meu abrigo; Tu me preservarás das angústias e me cercarás de canções de livramento (Salmos 32:7).

APROVADO


Minha "Cachinhos dourados"




Até a próxima, beijão e fiquem com Deus.


FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.