menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 20 de junho de 2016

DOMINGO ENTRE AMIGOS

Oi minha gente linda, como passaram o fim de semana!? Espero que bem!!!

Ontem fui ao shopping e passei a tarde por lá, com dois amigos muito queridos, que não via há algum tempo. 

Como é bom, rever pessoas queridas, não é mesmo!? Foi uma tarde de conversas, risadas, compras e comilança! Rsrsrs... Ô povinho pra comer viu!? kkkkkkkkkk.

Trouxe hoje para vocês o look que usei nessa tarde maraaaaa....

Camiseta na cor chumbo, que tenho há anos e estava bem esquecidinha no guarda-roupas;
Jeans que já tem até RG, de tanto que aparece por aqui... Minha gente, esse tá virando farda! Mas é porque, está tão na moda essas calças destroyed  (destruída/rasgadas) que a minha já anda até sozinha, de tanto que tô usando! kkkkkk;
Cardigã preto, uma das minhas mais novas aquisições! Nem sei como pude ficar tanto tempo sem essa belezinha, que me socorre na hora do frio e combina praticamente com tudo! PS: Tinha um que eu amavaaaaaa, mas minha irmã deu o ganha nele e usa até hoje! Pense num bichinho pra durar rsrsrsrs... 
Sapatilha, sapato ou sei lá o nome desse calçado, que também já anda sozinho... 
E para completar o look, minha bolsinha jeans com franjinha, super tendência que comprei no brechó lá no Popday, por uma bagatela de 10,00 Dilmas... Sim gente, R$10,00 e detalhe, ela é da Via Uno... I love brechó!!!! 

Versículo do dia: O coração do inteligente busca o conhecimento; mas a boca dos tolos se apascenta de estultícia (Provérbios 15:14).

Camiseta: Etiqueta já era/ Jeans: Mix Jeans/ Cardigã:Marisa/ Sapatilha: Moleca/ Bolsa:Via Uno.

Até a próxima, beijão e fiquem com Deus!

FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.