menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 13 de junho de 2016

LOOK DIA DOS NAMORADOS

Oi minha gente linda. Voltei.

O post de hoje, é para mostrar o look que usei ontem (dia dos namorados) para sair com meu Anjinho.


Fomos ao shopping, comprar meu presente, jantar e depois fomos ao cinema. (Não lembro a última vez que fui ao cinema sozinha com my love! rsrsrs).


A noite foi perfeita e para aproveitar cada minutinho, escolhi um look confortável e elegante. Vamos a ele...


Camiseta azul marinho, Jeans azul escuro, o basiquinho que temos que ter (Esse comprei no brechó, no PopDay, ainda estava com a etiqueta. Foi uma compra e tanto!!!) sapatilha super elegante que amo muito, numa estampa de onça, nas cores cinza e preto, e pra dá um toque final, blazer mega lindo que ganhei da minha irmã querida.

O blazer é listrado, e como nunca tinha arriscado estampas diferentes no mesmo look, fiquei meio em dúvida se o usaria ou não. Mas deixei a dúvida para lá e usei sem medo e querem saber!? Ficou lindo o mix de estampas. Amei e vou tentar outras combinações.

Listras+animal print= super show :)

Versículo de hoje: Falou-lhes, pois, Jesus outra vez dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida (João 8:12).


Camiseta:Marisa Basics/ Calça:Loopper/ Blazer:Jessica City/ Sapatilha: Fiveblu.


E ai, gostaram!? Espero que sim! Beijão para vocês, até a próxima e fiquem com Deus.


FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.