menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 15 de junho de 2016

LENÇOS DEMAQUILANTES DA MACRILAN - RESENHA

Bom dia minha gente linda. 

Recebi alguns produtinhos da minha parceira, a 4S Esmalteria (Antes de continuar, quero agradecer a minha querida Geo e dizer que amei meus recebidos. Sempre quis dizer isso! Rsrsrs). E entre eles estava esse lenço demaquilante da Macrilan.

Sem demora comecei a usá-lo. Ao abrir a embalagem a primeira coisa que chamou a atenção foi o perfume. Gente do céu, que é isso!? Simplesmente MARAVILHOSOOOO. Sabe um cheiro de limpeza, mas sem ser forte!? Mais ou menos isso.

Mas pra ser bom, tem que ter mais que perfume, tem que fazer o que foi destinado a fazer, e no caso desse lencinho, ele cumpre direitinho com seu dever. Com apenas uma unidade, consigo retirar toda a make e sem esforço.
A única coisa que ele não tira por completo, é máscara de cílios à prova d'água. Mas as que não são, saem por completo com nosso amiguinho aqui.

A embalagem vem com 25 lenços. Eles são dermatologicamente testados, tem ph balanceado e não contém álcool etílico.
Eu particularmente amei, pois tenho a pele sensível (Pois é gente, pobre com pele sensível, parece piada não é!? Rsrsrsrsrs) e ainda por cima tenho rosácea. Mas esse lenço limpou e hidratou minha pele, sem deixá-la ressecada ou oleosa.

O preço, varia de um local para outro, mas é bem em conta e a qualidade do produto é de primeira. 

Com certeza virou um dos meus queridinhos e vai me acompanhar por muito tempo.



APROVADO


Versículo de hoje: Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e as demais coisas, vos serão acrescentadas (Mateus 6:33).

Até breve, beijão e fiquem com Deus.


FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.