menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 30 de maio de 2016

INAUGURAÇÃO DO CAFÉ GARIMPO E 3ª PARCERIA DO BLOG

Bom dia minha gente linda. 

Hoje quero começar pedindo desculpas, por não ter liberado post na sexta, dia 27. achei que tinha deixado programado, no entanto, deixei como rascunho e como passei todo o dia fora de casa, só notei isso, ao retornar a noite. Me perdoem a falha.

E um dos motivos de ter passado a sexta-feira fora de casa, foi que, pela manhã fui prestigiar a inauguração de uma loja muito linda e aconchegante que abriu aqui em Vitória, o Café Garimpo. Um brechó super chique, que une moda e sustentabilidade, onde você encontra peças maravilhosas (muitas de marcas renomáveis) com preços excelentes e de quebra, ainda ajuda o meio ambiente. Tá na moda cuidar do planeta, sabia!? 

A loja disponibiliza de roupas, calçados e acessórios femininos e ainda, alguns itens de decoração e utilidades do lar. Fiquei desesperada com as peças. Eu que nem sou boba, já adquiri algumas e mostrarei para vocês  em breve.  

A loja fica localizada na rua Juarez Cândido Carneiro, nº 102, ao lado do Hospital Santa Maria. Funciona das 9:00 às 17:00, de segunda à sábado e dispõe de um atendimento de ótima qualidade. Vai lá garantir tuas peças e aproveita para tomar um delicioso café na companhia de Iva, a proprietária da loja, que terá um grande prazer em receber-te.

PS: Fotografei alguns looks lindos da loja para vocês, libero em breve nas redes sociais.

E antes que me esqueça, a loja tornou-se parceira aqui do blog, o que me deixou muito feliz. Vamos que vamos, crescendo juntos com a graça do Senhor Jesus. #OquetenhoesouvemdeTiSenhor#

Versículo de hoje: Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu quem o impedirá? (Isaías 43:13).


Iva, proprietária do Café Garimpo.


Clientes, garantindo suas peças.


Encontrei uma querida... Irmã Maria :)


Não perdi tempo... rsrsrs. Garimpando minhas peças.





Compras feitas, hora de tomar um saboroso cafezinho.
Obrigada pela visita, beijão e fiquem com Deus.


FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.