menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 27 de junho de 2016

LOOK DO DIA- SÃO JOÃO

Oi minha gente linda! Volteiiii

Hoje trouxe para vocês, o look que usei na noite de São João.

Fui para a casa da minha sogra e fiquei lá com meus familiares, sorrindo, conversando e claro, comendo delícias da época junina...

Vamos ao look...

Blusa xadrez... (Até que enfim, uma blusa xadrez nova... kkkkk) nas cores preto e branco que tanto amo... Essa ganhei do meu esposo, no dia dos namorados; :)
Jeans, super, mega, ultra confortável que comprei no brechó no Popday;
Peeptoe, super antigo mas que amo muito e que casou super bem com o look.

PS: Para dar uma corzinha ao look, um batom super vermelho da Queen, o número 8, semelhante ao Ruby Woo da MAC. 


Versículo do dia: "A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para saberdes como deveis responder a cada um"(Colossenses 4:6).
Blusa: Shop Girls/ Jeans:Union Bay/ Peeptoe: Lara Prado

Até breve, beijos e fiquem com Deus.

FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.