menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 3 de junho de 2016

DEMAQUILANTE CASEIRO PARA MAKES À PROVA D`ÁGUA

Oi minha gente linda!

Um dia desses, passei a dica de um rímel da maybelline que uso e amo muito. Pois dá um super volume aos meus cílios, destacando-os. O bicho é tão bom, mas tão bom, que dá um trabalhão na hora de tirar. Pra isso tenho que recorrer aos demaquilantes bifásicos. Mas e se acontecer de meu demaquilante acabar!? Por essas e outras, fui fazer um teste com um produto que está fazendo "milagres" no mundo da beleza, o tão famoso óleo de coco! Já fiz post dele AQUI
Pesquisei e vi muitas pessoas dizendo que, o óleo de coco é um excelente demaquilante natural e que retira até maquiagem à prova d`água, e sendo assim, lá fui eu, testar para trazer o resultado aqui para vocês!




Mandei ver, sem dó nem piedade no rímel, pra ver se o óleo é realmente eficaz (Isso foi para o teste tá gente! Não saio com os cílios assim, colados um ao outro pela rua! rsrsrs). Depois que a máscara de cílios secou, molhei um algodão no óleo de coco e comecei a passar nos cílios (sem esfregar). 
Quão grande foi minha surpresa, o rímel começou a sair minha gente!!! E saiu por completo! 



Olha a situação em que o algodão ficou! O bom, é que tirou toda a máscara sem danificar meus cílios, ao contrário, acabou hidratando-os, por ser um produto natural.

PS: Molhe um pouco o algodão, mas não o encharque, assim como eu fiz! Fiquei um tempo sem enxergar direito, pois entrou óleo dentro dos meus olhos. #EUDELICADA#SQN#RSRSRS.

Versículo de hoje: Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no dia do juízo (Mateus 12:36).


APROVADO


Beijos, até a próxima e fiquem com Deus!

FLAVINHA OLIVEIRA :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.