menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quinta-feira, 7 de julho de 2016

NOITE DE COMEMORAÇÃO, COM AMIGOS QUERIDOS

Oi minha gente linda, volteiiiiiiiiiiiiiiii...

Alguém aí sentiu minha falta? Espero que sim...  
Sumi um pouco, pois a vida tá um tantinho corrida, mas nunca desapareço por completo. 

Admito que está um pouco complicado, postar 3 vezes na semana, aqui para vocês, mas não vou desaparecer por completo.

Por mais que seja organizada, tenho muitas coisas para fazer nesses dias e aprendi a priorizar as mais importantes. Não que o blog não o seja, mas como minha vida não depende daqui, minha prioridade maior é minha família, meus estudos (sou pós graduanda em psicopedagogia e o bicho tá pegando! Rsrsrs...) e também trabalho fora e em casa e tenho muitos compromissos... Quem disse que a vida é fácil...

Por isso que por enquanto, 3 posts por semana, está inviável para mim, mas apareço sempre que der ok!?

Desculpas dadas (e espero que aceitas, rsrsrs), vamos ao post...

Vim trazer para vocês, o look lindo que usei no sábado, dia 2 de julho, para ir à pizzaria e ao shopping com amigos queridos e juntamente com o look, algumas fotinhos nossas.

Vestido super lindo, que recebi do Café Garimpo (parceiro aqui do blog) e rasteirinha dourada que veio direto de SC para minha pessoinha (Te amo mana)rsrsrs.


Detalhe das costas do vestido, toda em renda. Apaixonada por ele. :)


Só as meninas... Sabrina (Que finalmente veio nos encontrar. Rsrsrs), Diná, Priscila e Lu. Amo tanto....


Minha turma que tanto amo. As meninas, o aniversariante Neuber e André.


Nós :)

A noite foi maravilhosa. Sorrimos bastante e pudemos ver a providência de Deus na hora da sede do nosso irmão Neuber... Mais uma resenha pra guardar na memória e rir muito ao lembrarmos, sozinhos ou juntos. kkkkkkk

Versículo de hoje: Há amigo mais chegados que irmão (Provérbios 18:24).

Até breve, beijão e fiquem com Deus.

FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.