menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 18 de maio de 2016

SEGUNDA PARCERIA DO BLOG - 4S ESMALTERIA

Oi minha gente linda.

Estou super, mega, ultra feliz. Pelo título dá pra imaginar qual o motivo, não é mesmo?

E na última sexta, 13 de maio, o blog ganhou mais uma parceria, dessa vez fechamos com a 4S Esmalteria. Uma loja maravilhosa, que tem os últimos lançamentos de esmaltes, que estão bombando aí nas redes sociais e nas mãos das blogueiras tops. Também disponibiliza de várias marcas de makes e o melhor, com preços inigualáveis... (A turma do meu trabalho já conhece bem os produtos e os preços da loja). Para entrar em contato, a loja dispõe do site www.4sesmalteria.com.br e também o instagran @4s.esmalteria. 


Desde já agradeço a Deus por mais essa parceria, tão legal e importante aqui para o blog. 


PS: Quem mora aqui em Vitória e deseja algum produto da loja, se puder esperar um pouco, poderei estar trazendo sua encomenda, pois pretendo visitar minha parceira, pelo menos 1 vez ao mês, facilitando assim, a chegada dos produtos até vocês.


Quanto à mim, vocês sabem onde me encontrar não é mesmo!? rsrsrs... Tô sempre por aqui, no insta @blogflavinhaoliveira e na fanpage  blog Flavinha Oliveira.


Versículo de hoje: Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes (Jeremias 33:3).


A linda Geovana, dona da 4S Esmalteria 
Obrigada pela visita, até breve e fiquem com Deus.

FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.