menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 9 de maio de 2016

LOOK DIA DAS MÃES

Bom dia minha gente linda. 

O post de hoje, é o look que usei ontem, dia das mães. 
Passei a manhã em casa com minha família e de tarde, fui ao shopping com meus pais e minha filhotinha.


PS: Quem me conhece sabe, que desde que minha filha nasceu, todos os anos gosto de usar uma blusa customizada especialmente para este dia. Mas esse ano, não precisei fazer, já que tinha esta novinha, usada apenas uma vez, no aniversário de 5 anos de minha filha, em dezembro do ano passado.

Deixemos de blábláblá e vamos ao look...

Camiseta branca personalizada, jeans branco que amo muitoooo (apesar de ser uma porquinha e me sujar com o ar), e rasteirinha preta, muito confortável, para encarar uma tarde de bate pernas no shopping.

Versículo de hoje: Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar (Josué 1:9).

Camiseta: Líbina/ Jeans: Clock House/ Rasteirinha: Di Santinni 

Beijão, fiquem com Deus e até logo.

FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.