menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 6 de maio de 2016

SOU MÃE

Bom dia minha gente linda....

Quem me conhece, desde a adolescência, sabe que a última coisa que eu queria na vida era ser MÃE!
Tinha enorme pavor de imaginar-me sendo responsável por alguém. Não que eu fosse alguém irresponsável, nada disso, mas é que a ideia de colocar alguém aqui nesse mundo, me pesava muitooooo. Meus sobrinhos eram meus xodós e assim, me sentia completa. 

Nossa, quantas vezes ouvia alguém me dizer: E quando você envelhecer, quem vai tomar conta de você? Sempre respondi que conheço um monte de idosos, os quais muitas vezes fui visitar em asilos, os quais têm filhos, netos e nem isso impediu de eles irem parar lá. 


Mas os planos eram meus, faltava saber o que Deus queria para mim. E em 2010, quão grandiosa foi minha surpresa, ao saber que estava grávida!!! Eu disse não, mas Deus disse sim. 

Digo a vocês que até agora, não sei como cheguei em casa, depois de ler o resultado do exame: POSITIVO, (estando eu ainda no laboratório).
Mas, lembro-me bem de, nesse mesmo dia, ao subir em uma moto, ter dito ao moto-taxista: Vai com calma e evita ao máximo passar nos buracos!

Gente, dali eu soube que minha vida jamais seria a mesma. Naquele exato momento, percebi o que é amar alguém, mais que a mim mesma. Ali, comecei a descobrir o que é cuidar e defender um filho! 


Hoje, passados 5 anos e com minha filha ao meu lado, vejo como eu estava enganada ao dizer que não queria ter filhos, que não seria uma boa mãe, e agradeço a Deus por me provar isso. 

Fico tão feliz ao ouvir pessoas me dizerem que nasci para ser mãe, fico tão orgulhosa e lisonjeada por isso. 

Mesmo sem planejar, Deus na sua imensa sabedoria e graça me concedeu minha Sophia, afinal, Ele sabe o que é melhor para cada um de nós, e sim, ela é o melhor presente que recebi, é o melhor de mim. 


Ela tem me ensinado que a vida é muito além do que eu pensei. Tem me trazido alegrias imensas e um orgulho tremendo!

Obrigada senhor pela filha maravilhosa que me deste para cuidar, amar e encaminhar nos Teus caminhos. Que eu venha ser vitoriosa na missão e que ela cresça em estatura, sabedoria e graça diante de Ti! 

Obrigada por todos os dias ter uma pessoinha para me chamar de MAMÃE! :)


PS: E chega, que as lágrimas começaram a brotar! Rsrsrs... boba...


FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MINHAS LEITORAS LINDAS.


Versículo de hoje:"Ouça, meu filho, a instrução de seu pai e não despreze o ensino de sua mãe. Eles serão um enfeite para a sua cabeça, um adorno para o seu pescoço" (Provérbios 1:8-9).


Beijão, até breve e fiquem com Deus.

FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.