menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 13 de maio de 2016

TORTA DE LIMÃO

Bom dia minha gente linda. Aqui estou eu com a primeira receita do blog. E claro que tinha que ser essa sobremesa maravilhosa que tanto amo, torta de limão!


Detalhe: Quem faz é meu esposo. Pense num master chef.... 

Muitas das minhas amigas já tiveram a oportunidade de provar essa delícia e sabem do que estou falando. 
É super fácil de fazer e fica muito saborosa. Aproveitem o fim de semana e mandem ver! 

ingredientes:

massa
  • 200 g de biscoito de maisena
  • 150 g de margarina

  • recheio
  • 1 lata de leite condensado (395g)
  • 1 caixa de creme de leite (200g)
  • suco de 4 limões
  • raspas de 2 limões

modo de preparo:


massa:

Triture o biscoito de maisena em um liquidificador ou processador.

Junte a margarina e bata mais um pouco.

Despeje a massa em uma forma de fundo removível (27 cm de diâmetro).

Com as mãos, espalhe os biscoitos triturados no fundo e nas laterais da forma, cobrindo toda área de maneira uniforme.

Leve ao forno médio (180° C), preaquecido, por aproximadamente 10 minutos.


recheio:

Bata todos os ingredientes no liquidificador (exceto as raspas de limão) até obter um creme liso e firme.

Recheie a massa já assada e leve à geladeira por 30 minutos.


Caso façam, voltem aqui para me contar, vou gostar de saber.

Beijos, até breve e fiquem com Deus.

FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.