menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 11 de maio de 2016

PRIMEIRA PARCERIA DO BLOG - MARIA MIÚDA

Bom dia minha gente linda.

O post de hoje é super especial, pois venho contar para vocês uma novidade maravilhosa.

Desde o começo do blog, há mais de um ano, algumas garotas me convidaram para fechar parceria, mas nenhuma delas me cativaram ao ponto de eu concordar. Até porque, não achei que estava preparada para isso e também pelo fato de eu blogar, apenas para postar sobre minha dieta fashion.

Porém as coisas mudaram e resolvi postar assiduamente, me empenhar, vi que gostaria realmente de continuar, pois descobri que amo compartilhar informações com vocês.

Foi aí que comecei a conversar com Papai do céu (sim, eu converso sobre tudo com Ele, inclusive se devo ou não continuar postando aqui) e disse que gostaria muito que Ele me mostrasse se deveria ou não, continuar empenhando meu tempo no blog, e se assim fosse, que me respondesse. Falei que não iria atrás de ninguém para parceria, mas que desejava uma que valesse a pena e que essa pessoa me procurasse e que esse seria o sinal para eu continuar postando ou parar.

Mas como eu sei em quem tenho crido e sei que responde minhas orações, perguntas, anseios.... Eis que surge minha amiga Tatiane, dona da loja Maria Miúda e me convida para fechar parceria. 

No último sábado, 7 de maio, fui até a loja dela conhecer e conversarmos sobre a tal parceria. Cheguei lá, fiquei encantada com o que vi; roupas lindas, com estampas exclusivas. Calçados e acessórios de excelente qualidade. Me apaixonei pela loja e pelos produtos disponíveis. 

PS: Pra ser sincera, fiquei tão fascinada que nem conversamos sobre parceria. Só me lembrei disso ao chegar em casa. (Podem nos julgar, rsrsrs). 

Mandei um zap e decidimos que sim! Creio que essa resposta foi de Deus e sendo assim, aqui estou, feliz da vida contando para vocês que o nosso blog, tem sua primeira parceria.

BLOG FLAVINHA OLIVEIRA E LOJA MARIA MIÚDA, UMA PARCERIA QUE JÁ DEU CERTO!

PS2: Pra quem deseja conhecer a loja e seus produtos, é só acessar a fanpage link aqui, ou o instagran @Mariamiuda_lj01. 

E o versículo de hoje para vocês hoje: "E eu vos digo a vós, pedi e dar-se-vos-á; buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-á. Porque qualquer que pede recebe, e quem busca acha;  e quem bate, abrir-se-lhe-á" (Lucas 11:9 e 10).

Look maravilhoso, que você encontra na loja Maria Miúda

Até breve, beijão e fiquem com Deus!

FLAVINHA OLIVEIRA :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.