menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 4 de maio de 2016

BATONS OPACOS QUEEN

Oi minha gente linda!!!

Ouvi muito falar sobre os novos batons da Queen e fiquei curiosa em testar. E quão grande foi minha surpresa ao me deparar com um batom com um ótimo custo/benefício!
Os batons da Queen, são baratinhos, mas nem por isso, tem menor qualidade que as demais marcas com preços mais elevados do mercado.

Eles são opacos, (a bola da vez), chegaram com tudo para "concorrer" com os mattes! Principalmente para quem não gosta do efeito seco que os batons mattes dão aos lábios. Com os opacos da Queen, não tem esse problema, ele tem uma ótima durabilidade, com cores fortes e marcantes e ainda por cima, a consistência dele nos lábios é muito boa, pois não resseca, nem incomoda, dando assim, um certo conforto para quem ousa-os.
A linha é enorme, mas eu me aventurei nesses 5 tons. 

Esse primeiro é o número 8, um vermelho lindo, bem parecido com o Ruby woo da Mac. O segundo é o número 10, um laranjinha mais discreto. O terceiro é o 13, um nude poderoso. O quarto é o 15, um laranjão pra ninguém botar defeito e o último é o número 19, um marrom (super tendência) para arrasar no inverno 2016.

E aí, gostaram da dica!? 

Tenho certeza que vocês não vão se arrepender da compra. Vale muito!!!

Versículo do dia: Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para os meus caminhos (Salmos 119:105).


APROVADO




Beijão, até breve e fiquem com Deus


FLAVINHA OLIVEIRA:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.