menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 25 de maio de 2016

PRÉ-SHAMPOO ANTIRRESÍDUOS

Bom dia minha gente linda. 

Mulherada que tem cabelos oleosos, não pode deixar passar essa dica. 

Desde que me entendo por gente, gosto de cuidar dos meus cabelos e faço isso com imenso prazer. E um dos produtos que sempre gostei de usar é o shampoo antirresíduos. Sempre achei que esse produto facilita o crescimento dos meus fios. 
Costumava usar o da Niely Gold, mas faz um tempão que ele sumiu dos mercados e fiquei sem saber qual usar.

Foi então que me deparei com esse da Pantene Pro-V e claro, comprei. Ele deixa meus cabelos super limpos e não ficam com aquela sensação de ressecados, mesmo sendo tão potente, pois faz uma limpeza profunda.

O uso constante dos cremes, condicionadores, máscaras de tratamento e até de shampoo, acaba gerando o acúmulo de resíduos nos fios, e esse shampoo é justamente para tirar tudo que se acumula, devolvendo a limpeza e maciez. 

COMO USAR:
Geralmente, uso-o como shampoo principal, (apesar de ser um pré-shampoo). Lavo meus cabelos 2 vezes e depois uso a máscara hidratante e por fim o condicionador.
Como é um produto forte e de limpeza profunda, uso apenas uma vez por semana.

Eu que tenho o cabelo seco, dura uns 3 dias para ele começar a ficar oleoso. Se eu quiser, passo tranquilamente uns cinco dias sem lavar meus cabelos. Pra quem tem os cabelos oleosos, ele deve evitar pelo menos que você tenha que lavar suas madeixas todos os dias. 

Comprei nas Americanas e custou 16,00 Dilmas. (Comprei logo 2, com medo de ficar sem ele, kkkkkkk).
Uso e super indico. E você, usa algum outro antirresíduo? Me conta, vou amar saber!

Versículo do dia: Mas Deus prova o seu amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores (Romanos 5:8).


APROVADO


Até breve, beijão e fiquem com Deus!


FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.