menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 11 de março de 2016

VOCÊ É UMA MÃE MÁ?





Olá minha gente linda... voltei..

Um dia desses, minha filha de 5 anos me pediu água e, como eu estava muito ocupada, disse que não poderia parar o que estava fazendo e que ela mesma pegasse. A resposta que ouvi dela?! "Que mãe boa! Só que não"!
Acreditem se quiser, foi isso que uma criança de 5 anos respondeu-me.

No instante em que ela falou dei risada, pois não acreditei no que estava ouvindo. Mas, depois fiquei pensando, será que sou má, só porque não pude me levantar para satisfazer a vontade da minha filhota. Sem esquecer de enfatizar, que a água, fica em uma jarra, em cima da mesa, para ela ter acesso e com esses atos ir se tornando independente. Não quero criar filhos para serem eternos dependentes de mim, até para beber um copo de água, até porque, não estarei aqui para sempre, e o mundo não lhes darão água na boca. Vão ter que levantar-se e ir em busca de água para matar sua sede.

Confesso que, na hora, me senti um pouco mau com o que ela falou, mas depois de pensar me veio a ideia de que estou indo no caminho certo, e que no futuro, ela ainda vai me agradecer, não só por não ter parado o que estava fazendo, para ir satisfazer suas vontades, quando ela mesma o podia fazer, mas também por ensinar-lhe que a vida não é fácil e cabe a mim, como sua mãe, ensinar-lhe isso. Mesmo que tenha que levar o nome de "Mãe boa SQN"! kkkkkkk.

E quer saber? Estou muito feliz, pois através desse acontecimento, pude ver que realmente estou caminhando da maneira como sempre desejei, ao me tornar mãe. Como diz o tão famoso texto do Dr. Carlos Hecktheuer "MÃES MÁS" link aqui, eu sou uma mãe má e isso me faz muito bem!!! 

E você tem sido uma mãe má? Pense nisso!

Versículo de hoje: Ensina a criança no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não de desviará dele. (Provérbios 22:6).


Parte do texto "mães más".


Até breve, bjão e fiquem com Deus.

FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.