menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 2 de março de 2016

OBJETIVOS PARA 2016











Oi minha gente linda, voltei!! 
Vocês devem estar pensando que enlouqueci! Em pleno mês de março postando sobre resoluções. Mas e quem disse que  existe dia certo para pensar, falar, estudar sobre isso? Desde quando temos que determinar um único período durante o ano, para avaliar como anda nossa vida, nossos sonhos e objetivos!? 

O post de hoje nada mais é que, uma pequena chamada para vocês se lembrarem de avaliar como andam seus planos para esse ano.

Assim como a maioria de vocês, sempre faço minha lista de objetivos para o ano novo, tenho minha agenda e caderno de organização, onde anoto tudo que quero fazer e alcançar, mas e depois disso, acaba!?  Claro que não! Colocar no papel é fácil, o complicado é correr atrás para realizar! Ou acha que só porque você escreveu, tudo vai acontecer como em um passe de mágica?

E aí, como andam seus objetivos para  2016? Já realizou algum dos que estavam naquele papelzinho, agenda ou onde quer que seja que você tenha anotado? Tem se esforçado o suficiente para alcançar seus objetivos? Ou nem sabe mais onde foi parar suas anotações sobre isso?

Ai você pode estar pensando: Sim Flávia, minha lista está feita, só não sei como começar a colocá-la em prática! 

Pois bem, então se me permitem, vou dar uma sugestão!

A primeiríssima coisa que lhes indico fazer é...


Eu me organizei. Fiz minha lista de rotina, em breve, ela vai para a porta da geladeira, para facilitar a visualização. Gente, sem organização, não alcançamos nem a metade de nossos desejos e objetivos. 

Nos dias de hoje se não nos organizarmos, seremos engolidos por essa vida atropelada, onde não temos tempo para nada! 

Pega sua agenda ou caderno de anotações e anota tudo que você quer fazer naquele determinado dia. Determine horário para começar e terminar cada tarefa, pois assim, você não corre o risco de ficar perdendo tempo em uma determinada atividade, quando deveria estar fazendo outra. 

Eu estou agindo assim! Antes não tinha horário para dormir, acordava cansada e não conseguia me exercitar, (algo que queria muito fazer). Sempre me reclamava que não tinha tempo, que estava cansada e blábláblá, as mesmas desculpas de sempre. Agora organizei minha rotina, priorizei o que realmente importa e fui dividindo o tempo certo para cada atividade que terei que realizar ao longo do dia. (SE QUISEREM POST SOBRE ISSO DEPOIS, É SÓ COMENTAR). Ser mãe, esposa, filha, serva de Deus, estudante, dona de casa, blogueira e ainda trabalhar fora, requer tempo "mô" bem e sem organização a coisa toda não funciona. 

Da maneira que estou conseguindo, você também consegue! É só querer. Tenho certeza que no fim do ano, quando eu olhar minha lista e ver que meus objetivos foram alcançados, me sentirei realizada.

E aí, vai desistir ou vai correr atrás!? 
Vai lá, pega sua listinha e começa a colocá-la em prática. E se ainda não fez, faça agora! Nunca é tarde para começar. Como diz uma famosa frase que rola nas redes sociais "Daqui a um ano, você vai desejar ter começado hoje". Então comece! 

Em breve conversaremos sobre isso novamente!

Beijão, até logo e fiquem com Deus!

Versículo do dia: "Qual de vocês, se quiser construir uma torre, primeiro não se assenta e calcula o preço, para ver se tem dinheiro suficiente para completá-la? Pois, se lançar o alicerce e não for capaz de terminá-la, todos os que a virem rirão dele, dizendo: 'Este homem começou a construir e não foi capaz de terminar' (Lucas 14:28-30)



FLAVINHA OLIVEIRA :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.