menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 14 de março de 2016

LOOK DO DIA - SHOPPING

Minha gente linda, voltei.... 
O post de hoje, é o look super básico que usei no último sábado, para ir ao shopping com minha família.

Escolhi um look confortável, pois já sabem né? Shopping = andança...

Vamos ao look.... 

Blusinha peplum (com esse babado da cintura para abaixo) que dá um ar romântico que amo. O peplum não está mais na moda, mas bombou muito em 2013, 2014 e até em 2015 também. (Mas, como não acompanho a moda ao pé da letra, não vou me desfazer de uma peça, só porque ela não está no auge! De maneira alguma! Quem faz a minha moda sou eu e uso o que me convém e quando me convém). A cor da blusa super chamativa, um laranja super CHEGUEI!!! Para dar uma acalmada no tom forte da blusa, jeans preto, básico e sapatilha preta com detalhe dourado. De acessório "destaque', meu colar super lindo, dourado com um detalhe laranja, que ganhei de presente de minha mana.
E assim, lá fui eu toda serelepe ao shopping!!!

Ps: Fui praticamente obrigada à ir ao shopping, pois algumas contas venceram e as faturas que é bom, nada de chegar, então tive que ir lá pagar, para não passar por velhaca, afff, misericórdia!!! kkkkkkkkkkkk.





Blusa:Marisa/ Jeans:Pool/ Sapatilha:Anna Flynn (Dafiti)

Versículo de hoje: Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas Daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. (I Pedro 2:19).

Até breve, beijão e fiquem com Deus.

FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.