menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 25 de março de 2016

A VERDADEIRA PÁSCOA

Bom dia minha gente linda...

O post de hoje,é dedicado à Alguém que me amou e me ama tanto, que foi capaz de dar a Sua própria vida para que eu tivesse a minha. 
Há milhares de anos atrás, um ato de amor se tornou inesquecível e o maior de todos. Por isso, não poderia deixar de vir aqui, neste dia, em que relembramos a morte de Jesus e dizer-lhe, obrigada Senhor!!! 

Obrigada por Teu amor para comigo, quando eu ainda nem existia. Obrigada por Teu cuidado e proteção sobre minha vida e de toda a minha família e amigos. Obrigada pelos livramentos de cada dia, quando muitos deles eu nem sequer percebo, mas sei que estás me livrando de muitos males. Obrigada por ser Meu Jesus querido, meu amigo amado. Que me provou o que é amar de verdade. 
Não poderia expressar aqui a minha  gratidão por Teu sacrifício naquela cruz. Obrigada por se tornar homem, assim como nós e sentir as dores que sentimos, os mesmos sentimentos (mas tudo sem pecar!), tudo isso, para me entender bem, quando sinto minhas fraquezas, quando choro, quando sofro. És Deus de perto, que passou por tanta coisa aqui na terra para nos compreender. 

Sabe Jesus, nesse dia, não vou chorar, sei que estás vivo! Mas quero do fundo do meu coração Te dizer: OBRIGADA AMIGO, POR MORRER EM MEU LUGAR E POR ATRAVÉS DESSE ATO, ME DAR A OPORTUNIDADE DE TI CONHECER E ASSIM TE ACEITAR COMO MEU SALVADOR JESUS, VINDO ATRAVÉS DESSE RECONHECIMENTO RECEBER A VIDA ETERNA. 


Ele morreu por nós, mas ao terceiro dia ressuscitou para que tivéssemos a vida eterna! Alegrem-se! Jesus ressuscitou!!!!



PARA MEDITAR: DIA INESQUECÍVEL- CASSIANE LINK AQUI



A cruz está vazia....




Versículo de hoje: Mas Deus, O ressuscitou dos mortos, rompendo os laços da morte, porque era impossível que a morte o retivesse. (Atos 2:24).


Até breve, beijão e fiquem com Deus.

FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.