menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 28 de março de 2016

TAG - LIEBSTER AWARD- DESCOBRINDO NOVOS BLOGUES

Bom dia minha gente linda


Fui convidada pela Izabeta Piovezan do blog Le Monsieur , para responder uma tag bem legal. Aceitei sem demora e vamos ver no que isso vai dar....

Regras: 

Escrever 11 fatos sobre você; 
Responder as perguntas de quem te indicou;
Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores ( para esta regra abri exceção);
Fazer 11 perguntas para os blogs indicados;
Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Awards;
Colocar o link de quem te indicou.

Vamos lá...

11 fatos sobre mim.

1. Sou evangélica - Deus acima de tudo e todos na minha vida;
2. Sou louca por minha família;
3. Sou onicófaga (acho que roo as unhas, desde o ventre da minha mãe, rsrsrs);
4. Sou muito organizada;
5. Amoooooo ler e escrever;
6. Sou peixinha, amo água... (mar, piscina, rio, lago, lagoa, chuveiro.... rsrsrs);
7. Acho a lua cheia, a segunda coisa mais linda, que Deus criou (só perde para os seres humanos);
8. Amo viajar com meu esposo e nossa filhinha;
9. Quando estou na TPM, sou terrívellll, nem eu me suporto!! (tadinho do meu esposo! kkkkkkk);
10. Faloooooooooooooooo muuuuuuuuuitooooooo;
11. Sou a louca do iogurte natural com leite condensado (Não existe algo mais saboroso).


Perguntas da Izabeta Piovezan


1. O que te fez criar o blog?

O desejo de compartilhar a dieta fashion, pela qual passei por um ano.

2. Qual sua maior inspiração para continuar escrevendo?

A experiência de ter ajudado algumas pessoas, através da dieta fashion e a alegria que sinto ao blogar.

3. Foi difícil escolher o nome do blog?
No início, para colocar o nome "Dieta fashion" sim, mas depois quis dar meu nome para facilitar a busca no Google. E aí, foi "facim" escolher. 

4. Um sonho?
Conhecer o Rio de Janeiro

5. Blogueira que te inspira?
Fafella

6. Uma viagem dos sonhos?
Vale Rio de Janeiro de novo? rsrsrs

7. Não vive sem?
Meu Deus

8. Seu maior medo?
Perder as pessoas que amo

9. Na sua bolsa não pode faltar?
Papel, caneta e livro

10. Uma mania?
Tirar a etiqueta de todas as roupas. Troço pra incomodar, afff!

11. Uma cor de esmalte?
Rosinha claro cintilante.

MINHAS PERGUNTAS:



1. O que te levou a blogar?
2. Qual teu sonho de consumo?
3. Um vício?
4. De onde buscas inspiração para criar teus posts?
5. Porque escolheste este nome para teu blog?
6. Qual sonho desejas realizar ainda este ano?
7. Qual tipo de post mais gostas de ler? E de escrever?
8. Felicidade para você é?
9. Um fato engraçado que já viveste?
10. O que não suportas numa pessoa?
11. Qual seu maior defeito?


BLOGS QUE INDICO: 


Arrasem nas respostas e me marquem. Adorarei ler e me divertir com vocês. 

Espero que tenham gostado da tag.


Até breve, beijão e fiquem com Deus.


Versículo de hoje: Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! (Salmos 133:1)


FLAVINHA OLIVEIRA :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.