menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 21 de março de 2016

LOOK- NOITE DE SÁBADO

Oi minha gente linda!!!

O post de hoje é o look que usei na noite do sábado, para sair com alguns amigos, para comer e papear. Como é bom rever pessoas queridas... A correria do dia-a-dia tenta nos impedir de nos reunirmos, mas sempre damos um jeitinho de nos encontrarmos, afinal, a amizade é maior que os obstáculos.  

Vamos ao look...

Jardineira que já apareceu aqui no blog Aqui e Aqui. Top preto, (pois usei o decote um pouco mais aberto) e para dar um up no visu, usei meu novo par de calçados (Sim gente, depois do encerramento da Dieta Fashion, precisei ir às compras de calçados, mas só de calçados baixinhos e vou confessar, comprei 4 pares). Essa gladiadora é um dos que comprei e estou apaixonada por ela!!! Apesar de meu esposo dizer que, esse tipo de calçado fica parecendo Pilatos, ou algum soldado romano... kkkkkkkkkkkkkkkkkk, não me incomodei e  saí assim, lindinha e no conforto para aproveitar momentos de alegria e descontração.





Jardineira: A etiqueta já era? Sandália: Anne Kanner

Versículo de hoje: Então disse o Senhor a Josué: Hoje começarei a engrandecer-te perante os olhos de todo o Israel, para que saibam que, assim como fui com Moisés, serei contigo (Josué 3:7).

Até breve, beijão e fiquem com Deus

FLAVINHA OLIVEIRA :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.