menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 18 de março de 2016

REALIZANDO SONHO ANTIGO

Oi minha gente linda!!!!
Quem aí de vocês, alguma vez na vida não deixou um sonho passar!? Pode ter sido por conta da vida que muda tanto e acaba levando junto com as mudanças nossos sonhos e desejos, podem ter sido trocados por outros,, podem ter sido desmotivados por vários fatores e assim, ficaram no passado, esquecidos, ou não, como é o meu caso.

Desde criança, tinha o sonho de ter um patins! Há, mas como? Era tão caro... Meus pais se viravam nos 30 para não deixar faltar nosso alimento e coisas mais necessárias, mas para brinquedos, ah, esses nem eram tão necessários assim....
A minha sorte, é que sempre tive muita facilidade em fazer amigos e sendo assim, sempre me emprestavam seus brinquedos (Sorte a minha de ter amigos gentis, agradeço a Deus por eles...).Mas sabemos que as coisas dos outros, são deles e não nossas (óbvio! Agora filosofei! kkkkkkkkkkkkk).

Bem, só sei que cresci e o sonho dos patins não foram esquecidos.... sempre olhava as crianças brincando e me dava aquele vazio.... Aí veio minha Sophia, ah minha Sophia.... sempre trazendo consigo o poder de trazer à tona minha criança interior!!! 

Comprei um lindo patins para ela e fiquei tão feliz, em vê-la sendo feliz com seu novo brinquedo... mas aquela sensação de "sonho não realizado" persistiu, e foi aí que resolvi realizar enfim meu sonho de criança. Cresci, tenho meu trabalho, minha renda e com isso a oportunidade de realizar sonhos, inclusive aqueles antigos. Com a maior cara de pau, fui até a loja e comprei meus tão sonhados patins!!!!

O incrível é que quando mostrei a minha mãe, ela ficou passada! Como assim? Você mãe de família, casada, vai ficar andando de patins no meio da rua!? kkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Minha resposta!? Quem mais vai, está aqui! Vou me divertir do jeito que sempre sonhei e ainda mais completamente, pois estarei com a melhor companhia que eu poderia ter para me divertir, minha Sophia. 

Claro, que ela não foi a única a me perguntar se eu teria coragem para sair pelas ruas andando de patins! Meus amigos também pasmaram! (Parece até que não me conhecem...kkkkkkk).

E em uma linda sexta-feira ao sair do trabalho, me encontrei com meu esposo, filhota e mais 2 sobrinhos-filhos, para me libertar de uma vez por todas desse sentimento de sonho irrealizado! E fui linda, em plena praça da matriz da minha cidade, andar de patins e ser feliz. No começo, fiquei com medo de cair e pagar mico. Algumas pessoas me olharam estranho, mas não estava nem aí, pois o que me importa não é o que pensam, é o que sinto e com certeza, eu estava muito feliz e isso para mim bastava. No fim, estava eu, arrasando, dando voltas e voltas na praça, me divertindo e provando para mim mesma que tudo é possível, basta querermos! 

Ps1: Em breve, realizarei um outro sonho de infância.... Contando os dias!!! 

Ps2: Para meditar, hino de Fernanda Brum e Ana Paula Valadão- Não é tarde. Link AQUI.

E você, tem realizado seus sonhos, ou deixando-os passar, apenas por medo do que vão dizer à respeito deles!? Seja feliz, realize!!!!





Me equilibrando...


Que é isso mesmo hein!? kkkkk


Me achandoooooo....kkkkkk


Insistir, persistir e nunca desistir.... hehehe

Feliz e realizada


Versículo do dia: E seja sobre nós a formosura do Senhor nosso Deus, e confirma sobre nós a obra das nossas mãos; sim, confirma a obra de nossas mãos. (Salmos 90:17)

Até breve, beijão e fiquem com Deus!!


FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.