menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 4 de março de 2016

LOOK DO DIA - COLAÇÃO DE GRAU

Oi minha gente linda, voltei. 
Hoje vim postar para vocês o look que usei na última segunda, dia 29 de fevereiro, o dia da minha colação de grau. Não fizemos festa, fomos apenas assinar a ata de colação e depois, fui ao shopping comemorar com meu esposo, minha filhinha e alguns amigos queridos. Mas aproveitei para fotografar para vocês nessa praça linda, do bairro de Casa Forte, no Recife. 

Vamos ao look...

Blusa linda que ganhei de presente da minha cunhada querida. Já apareceu por aqui no blog... link. Jeans escuro que combina com tudo, rasteirinha azul com detalhes em strass muito fofa e nada confortável (fez uma bolha enorme no meu calcanhar! (Por isso amo meus saltões, são mais confortáveis!!!) e bolsa branca para dar um pequeno destaque ao look.








 
 Blusa: Benecia/  Jeans: Poll/ Percata: Marisa/ Bolsa: C&A

Pensamento do dia: A bíblia foi destinada a ser pão para uso diário, não um bolo para ocasiões especiais.

Até breve, beijão e fiquem com Deus.

FLAVINHA OLIVEIRA =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.