menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

TAG - SOU BLOGUEIRA

Oi minha gente linda, Voltei! Hoje vim responder uma tag para vocês. Vamos lá, sem perder tempo!?



1 – Qual câmera/lente você usa? 
R- Uso uma semi profissional, a Fugifilm S2950.

2 – Qual programa você usa para editar fotos?
R-Não sou muito de editar, mas quando o faço, uso o Fotor, no celular mesmo!

3 – Qual programa você usa para editar vídeos?
R- Ainda não gravo vídeos, pelo menos, não por enquanto!

4 – Quem tira suas fotos?
R- Geralmente meu esposo,mas quando ele não está, me viro com quem estiver por perto. kkkk

5 – Você ganha dinheiro com o blog? Como?
R-Ainda não! Por enquanto trabalho por permuta.

6 – Qual cor de tinta você usa no cabelo?
R-Dou luzes, mas não faço a menor ideia, da cor de tinta que minha cabeleireira usa em mim. Só sei que estou loira. 

7 – Quem fez seu blog?
R-Meu esposo e eu.

8 – Em que você trabalha, além do blog?
R- Sou funcionária pública, na minha cidade.

9 – Ostentação e riqueza influenciam no sucesso de um blog?
R-Não!

10 – Sua família ou amigos entendem o que é ser blogueira(o)?
R- Alguns sim, outros não fazem a menor ideia do que se trata, então.... lá vou eu explicar! kkkkk

11- O que você faz com as makes/produtos que ganha?
R- A maioria uso (sou louca por makes). As que não ficam legais em mim, dou para amigas.

12- Como conseguir parcerias? Já teve problemas com alguma empresa?
R- Minhas parcerias são todas com pessoas que conheço. Algumas me convidaram para fechar parceria, outra eu me ofereci e a empresa aceitou! Ufaaa, fiquei feliz! E não, nunca tive problema com empresa alguma! Espero que continue assim!!

13- Qual blogueira você quer ver respondendo essa tag?

E foi isso minha gente linda! Qualquer dúvida, pergunta aí nos comentários abaixo. 

Versículo de hoje: Ele é propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos pecados de todo o mundo (1 João 2:2).


Beijão, até breve e fiquem com Deus!

FLAVINHA OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.