menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

LOOK PARA O RÉVEILLON

Oi minha gente linda, voltei!!!

Quero chegar logo desejando um feliz 2017 para vocês, com muito amor, paz, saúde, alegria, prosperidade e claro, tudo na presença do nosso Paizinho do céu.

Vim mostrar para vocês o look que passei a virada de ano. Passei em casa com meus paizinhos, esposo e filha.

Depois fomos para a casa do meu cunhado, encontrar mais um monte de familiares (pensem numa família grande!!! Adorooooo).

Usei um vestido florido lindíssimo, que comprei na parceira aqui do blog, a @mariamiuda_lj01. 

Super charmoso e lindo, permitiu que eu curtisse meu réveillon com muito conforto. 

Para completar o look, brincos e pulseira de capim dourado e sandália dourada de salto alto que amooooooo.






Vestido CChic/ Sandália Beira Rio Conforto

Versículo de hoje: Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.(Filipenses 3:14).

Beijos, até breve e fiquem com Deus.

❤ FLAVINHA OLIVEIRA ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.