menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

3 LOCAIS QUE QUERO CONHECER

Oi minha gente lindaaa... O papo de hoje é ... sonho

Não sei se vocês sabem, mas amo passear e mais ainda, quando é para lugares que ainda não conheço. Pretendo muito em breve realizar o sonho de conhecer 3 lugares lindos, os quais citarei aqui para vocês. 

Vamos à eles...

PS: Esse 1º local, é meio piração minha, mas quero e pronto! Digamos que é um desejo "exótico" kkkkkkk.


TORRES GÊMEAS DO RECIFE


Gente do céu, desde a primeira vez que vi essas benditas torres gêmeas do Recife, que tenho o sonho de subir e ver o Recife lá de cima. Não me perguntem o porque dessa paranoia, até porque, morro de medo de altura, mas o que fazer!? É um desejo e pretendo realizar. 

INSTITUTO RICARDO BRENNAND



Esse é outro lugar que vejo fotos de amigos e fico aqui babando!!! Mas o porque de não ter ido ainda!? Não sei! Só sei que estou cansada de babar pelas fotos dos outros e quero tirar minhas próprias fotos! Coisa tão boba de ser realizada e eu aqui marcando bobeira! Ô mulher tapada!!!! Em breve chego por aí!!!


JARDIM BOTÂNICO DO RECIFE

O terceiro local que quero conhecer é o lindo Jardim Botânico do Recife. Vejo cada foto linda, desse local e já marquei com um parente de ir. Falta apenas agendar o dia. Pretendo até matar 2 coelhos com uma cajadada só, ou seja, conhecer esse local e ainda por cima, fazer um piquenique com minha família. Vai ser massa.

Sonhos foram feitos, não apenas para serem sonhados, mas para serem realizados e para nos trazer alegria. Tô correndo atrás dos meus. São simples, porém, tenho certeza que me trarão momentos e recordações inesquecíveis.

E vocês, tem algum local legal para me indicar!? Deixa aí nos comentários. 

Versículo de hoje: Como suspira a corça pelas correntes das águas, assim, por ti, ó Deus, suspira a minha alma ( Salmos 42:1).

Beijão, até breve e fiquem com Deus!

FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.