menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

RESENHA BB CREAM L'OREAL

Olá minha gente linda.

Quem me acompanha aqui, sabe que amoooooo maquiagem. Então hoje vim trazer para vocês, uma dica do que uso para preparar a pele, no dia-a-dia.

Estou falando do bb cream da L'Oreal.



Faz uns 3 anos que ele foi lançado e corri para garantir o meu e desde então, não sei viver sem ele. 

O fabricante afirma que o produto:
Hidrata a pele; suaviza imperfeições; uniformiza e ilumina; ação anti-brilho e proteção contra os raios UV- FPS 20.

Minha opinião...

Misericórdia, sou muito suspeita para falar, pois ele é o meu queridinho de todos os tempos. Muito love por essa belezinha. Quando comprei, escolhi o tom claro, o qual acaba ficando claro no início da aplicação, mas como num toque de mágica, o negócio vai se adaptando ao tom da minha pele e acaba ficando perfeito. Detalhe: Minha tonalidade geralmente é o bege médio.Mas aí, resolvi comprar o de tonalidade média e o que aconteceu? Não ficou muito legal... Que doidera... 

Deixa minha pele super hidratada e sim, cobre as imperfeições da pele. Não contém óleo, o que para mim é bom, pois tenho rosácea e a minha dermatologista me proibiu, de usar qualquer make que contenha óleo. Então, ele é super indicado para quem tem pele oleosa, mas também pode ser usado por pessoas de pele seca e mista.

Após aplicá-lo, a pele fica bem sequinha, mas sempre gosto de finalizar com uma camada fininha de pó compacto, para selar o produto e ajudar a não transferir. 

Dispenso o protetor solar, se não for me expor por longo período quando estou usando o bb cream.

A única coisa nele que me incomoda, é que a aplicação tem que ser rápida, tipo: Passar em pequenas partes do rosto e ir espalhando rapidamente, senão ele seca e fica o Ó!! Ô bichinho para secar rápido!

Então é isso. Produto que uso e super aprovo!

Versículo de hoje: O Senhor é a minha força e o meu escudo,; Nele confiou o meu coração,e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei (Salmos 28:7).

Até breve, beijão e fiquem com Deus!


FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.