menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

40 antes dos 40- 21º

Oi minha gente linda, voltei.

Um tempo atrás, postei sobre 40 coisas que gostaria de realizar antes dos meus 40 anos chegarem, o poste está AQUI .

Hoje vim atualizar a lista, pois consegui realizar mais um desses objetivos, e dessa vez foi o 21º.

Consegui finalmente realizar esse sonho antigo, de ir a um jogo do meu Náutico com painho. 



Fomos no sábado, 26 de novembro, junto com um amigo meu, que desenrolou os ingressos (eternamente grata a ele por isso :)) 

Assistimos ao jogo do Náutico contra o Oeste. Jogo valendo a acesso ao Náutico para a 1ª divisão do Campeonato Brasileiro e adivinhem!? PERDEU 2x0... Ô novidade...kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Painho ficou muito revoltado, queria sair antes da partida terminar. Quanto a mim? 






Aproveitei cada minuto... Sorri, gritei junto com a galera (Só não xinguei ninguém! kkkkk), mas me diverti pra caramba!

Foi uma tarde inesquecível e quer saber!? Posso até ser pé-frio, como disse painho, mas irei voltar outras vezes, porque valeu muito!!!

E você, tem corrido atrás dos seus sonhos!? Tem realizado coisas ou deixado para lá, só por achar que são coisas pequenas!? 

Como disse meu amado escritor, Fernando Pessoa "Tudo vale a pena, se a alma não é pequena". 

SIMBORA REALIZAR!!!

Beijão, até breve e fiquem com Deus

FLAVINHA OLIVEIRA :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.