menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

RESENHA PALETA DE SOMBRAS JASMYNE- MATTE DE AMOR

Oi minha gente linda! 

Hoje teremos resenha da nova paleta da Jasmyne.

 
A primeira vez que bati meus olhos nessa belezinha, eles brilharam! Foi amor a primeira vista. E claro.... comprei! 

A Jasmyne lançou duas opções de cores; a paleta A, com opções de sombras opacas e também sombras com brilho. A segunda opção, a paleta B (essa que tenho) com todas as sombras opacas, neutras e muito usáveis no dia-a-dia. 

A pigmentação da sombra é excelente para uma make bem discreta. Mas se a intenção for make para parecer maquiada, vai ter que usar um primer de sombra para "acender" os tons um pouco mais. 

São 12 tons de sombras em cada paleta. E a embalagem... o que falar!? Linda, simplesmente linda e com uma pegada jovem e bem cool. 

Valor? Comprei a minha por 31,99 Temers. Bem baratinha, já que o produto é excelente.

Super aprovada

Versículo de hoje: Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos (Salmos 40:1).

Até breve, beijão e fiquem com Deus.

FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.