menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 8 de novembro de 2016

UM DIA SEM CELULAR

Bom dia minha gente linda! Voltei!
Hoje irei direto ao ponto, nada de rodeios!!



Infelizmente, estamos cada dia mais dependentes de celular, de redes sociais. Preferimos perder momentos maravilhosos com pessoas que amamos, para estarmos conectados. 

Uma certa vez, saí com um casal de amigos para conversar, colocar os assuntos em dia. Mas, ao invés de conversarmos, eles não desgrudavam do celular e eu fiquei lá, com cara de tacho no meio dos dois. Até que me enchi e dei o ultimato: Ou vocês largam esses benditos celulares, ou vou embora! Claro que largaram o celular, pois senão eu realmente teria me retirado. Esse acontecimento me trás à mente a seguinte frase: Internet, aproximando quem está longe e afastando quem está perto. 

Não vou dizer que nunca fiz isso! Sim, já fiz, mas parei pois percebi que, o que não quero para mim, não posso dar aos outros.

Por isso, uma certa vez, fiz um detox do celular! Passei uma semana sem acessar redes sociais e quer saber?! Sobrevivi muito bem! E quero repetir mais vezes esse detox.

Atualmente, como estou com o blog, insta e fanpage do blog, não posso me dar o luxo de passar uma semana inteira longe da internet, mas posso sim, separar um dia para desconectar-me totalmente das redes e do celular e resolvi chamar esse dia de: UM DIA SEM CELULAR


Quando digo um dia sem celular, é isso mesmo! Sou bem direta... #SEMCELULAR.

Resolvi começar domingo, 30 de outubro. Isso mesmo! Quem me segue nas redes, percebeu que estive completamente off nesse dia. Amei a experiência, pois pude me libertar um pouco da dependência da tecnologia, curtir um pouco mais minha família e fazer outras coisas que estavam pendentes, não por falta de tempo e sim de organização. 

 Esse simples ato (louco, para muitos), me trouxe a certeza de que, eu quem mando em mim e não um aparelho fabricado por mãos humanas! Fala sério!!! Chega de tanta dependência desse troço! Amo internet, até porque trabalho com isso também, mas, não vou virar escrava da tecnologia e do bendito celular.

Gostou a ideia? Que tal tirar um dia pra desintoxicar-se também!? Se fizer, volta aqui para me contar. Adorarei saber! :)

Versículo de hoje: Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito, para que, todo aquele que Nele crer, não pereça, mas tenha a avida eterna(João 3:16).

Até breve, beijão e fiquem com Deus! 


FLAVINHA OLIVEIRA :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.