menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 29 de novembro de 2016

COMO FORMAR UMA LEITORA?

Oi minha gente linda!!! 

Desde pequena, sou louca por livros. Ler sempre foi minha programação especial das férias, e assim sendo, uma das coisas que sempre quis que minha filha aprendesse, foi o amor pelos livros, assim como eu, que sou uma leitora voraz.  

Desde que minha Sophia era bebezinha, meu esposo e eu, sempre contamos historinhas para ela dormir (Com direito a revezamento entre ele e eu, para ela não enjoar, rsrsrs).

Sempre gostei de dar livros para ela de presente, e o mais maravilhoso, é ver que tudo isso tem valido muito a pena, pois assim como eu, ela é apaixonada por livros.

Quando vamos passear no shopping e tem aquelas feirinhas de livros, ela corre para olhar, e antes mesmo de ver qualquer um dos livrinhos, já pede logo: Mamãe, compre um para mim!?

Para alguns, pode até parecer uma bobagem, mas vocês não imaginam a alegria e orgulho que sinto por isso! 

E o que tenho para dizer a vocês!?
Se querem que seus filhos sigam algo, ensine não apenas com palavras, mas seja você o primeiro a dar o exemplo. De nada adianta você falar que ler é bom, se seu filho nunca te viu se deliciando com uma boa leitura. 

E independente do que queres ensinar ao teu filho, que sejas tu, o exemplo que ele precisa!

Versículo de hoje: Quem se nega a castigar seu filho não o ama; quem o ama não hesita em discipliná-lo (Provérbios 13:24).

Livros literários
COLEÇÃO DE LIVROS INFANTIS



Livros didáticos
PARADIDÁTICOS INFANTIS


Pequena coleção da minha leitorinha :)
LIVROS LITERÁRIOS INFANTIS
PS: Depois dessas fotos, ela ganhou mais alguns livros, ou seja, a coleção está cada dia maior. Contabilizando 89 livros no momento.

Até breve, beijão e fiquem com Deus.


FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.