menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

MEU PERFUME FAVORITO

Oi minha gente linda!

Quem me conhece sabe que sou a louca dos perfumes. Esse foi um dos itens inclusos na minha recessão de compras, durante um ano do desafio fashion. Tinha muitos perfumes e não dava conta de todos, acabava enjoando alguns e outros perdiam a data de validade e iam para o lixo, ou seja dindim jogado fora. 

Mas se tem um perfume que amo e que não abro mão de ter é o EGEO  dolce de O Boticário. 


A primeira vez que comprei esse perfume, foi em maio de 2012, eu estava no primeiro período da faculdade e me lembro como se fosse hoje. Desde esse dia, não me imagino sem meu Egeo. Amo esse perfume, principalmente para usar durante a noite, pois é bem docinho e fica meio "enjoativo" para sair sob o sol escaldante. Apesar que, algumas vezes arrisco e uso durante o dia! #Soudessas rsrsrs.

O perfume vem nessa linda embalagem de vidro e com essa lata para protegê-lo. Vem 100 ml do produto, o que faz com que renda bastante, pois ele é super forte e sua fixação é maravilhosaaaa!

A fragrância foi criada para lembrar o cheiro do algodão doce. É composto por flores e frutas. É sexy e sofisticado ao mesmo tempo, por conta do fundo oriental ambarado.

É uma fragrância para mulheres que usam o perfume para conquistar, atrair ou marcar presença.

O significado de EGEO sugere sedução. Em latim quer dizer querer, desejar.

Se você assim como eu, não gosta de passar despercebida, está ai um perfume que você irá amar. Super indico! 


VERSÍCULO DE HOJE: Porque para Deus, somos o bom perfume de Cristo (II Coríntios 2:15 a)

Até breve, beijão e fiquem com Deus.

FLAVINHA OLIVEIRA :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.