menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 1 de novembro de 2016

ENFIM... PÓS-GRADUADA

Oi minha gente linda, voltei!

Hoje quero dividir com vocês, a alegria que estou sentindo!

Na última sexta-feira, 28 de outubro de 2016, recebi a nota da monografia, do meu curso de pós-graduação em psicopedagogia e graças a Deus foi aprovada e assim, concluí mais uma etapa muito importante da minha vida.



Quem me conhece sabe, o quanto amo estudar (pretendo fazer isso pelo menos, até os 80 anos! kkk).

Meu sonho, sempre foi fazer uma graduação e em 2012, ganhei não somente uma, mas duas bolsas integrais pelo PROUNI. Uma em pedagogia e a outra em administração. Escolhi pedagogia, pois me identificava mais, pois era EAD e também porque minha filha era bebê e não queria ficar longe dela, tendo que me deslocar até o Recife todos os dias. 

Em 2015, depois de 4 anos de lutas, consegui me formar com êxito e então, comecei a me organizar para tentar fazer minha pós em Psicopedagogia.

Em 23 de abril deste ano, mais uma vez, Deus trabalhou na minha vida (coisa que Ele faz constantemente) e usou alguém que eu nunca vi, para me presentear com uma bolsa integral de pós-graduação na área que eu tanto queria! Eu tinha de 6 meses a um ano e meio para concluir a pós (a mesma, também EAD) e me desafiei a concluí-la no prazo mínimo de 6 meses!

Por isso me afastei um pouco daqui do blog, pois tinha que estudar e correr atrás do meu objetivo que era me formar ainda em outubro. 

Foram 6 meses de estudos, aprendizados, noites de sono, pesquisas e muita determinação! Então no dia 27 de setembro, enviei minha monografia para correção e finalmente agora, posso dizer que sou pós-graduada.

Agradeço imensamente ao meu Deus, pois Ele é quem me permite chegar aos meus objetivos, pois me sustenta e me guia para a vitória, também a minha mãezinha, que sempre lutou e me incentivou a avançar e claro, ao meu esposo que sempre está ao meu lado, me apoiando e me ajudando no que preciso! 

Quanto a vocês, quero dizer que não importa o tamanho dos seus sonhos, corram atrás, pois ninguém pode impedir, quando nos determinamos a alcançar! EU SOU PROVA DISSO!!!

...NUNCA ME DEIXE ESQUECER, QUE TUDO O QUE TENHO, TUDO O QUE SOU E O QUE VIER A SER, VEM DE TI SENHOR!

Beijão, até breve e fiquem com Deus.

FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.