menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

PRODUTINHOS TERMINADOS- PARTE 1

Oi minha gente linda, voltei! 

Quem me conhece sabe que, euzinha aqui era suuuuper consumista (Não vou mentir!). Assim, muitas vezes não conseguia nem dar conta das coisas que tinha. Acabava comprando demais e alguns produtos ultrapassavam o prazo de validade, outros eu dava pois não tinha paciência para esperar acabar e nessa brincadeira, eu quase nunca conseguia usar um produto até o fim.

Mas, depois da minha dieta fashion, que acabou abrangendo outras áreas da minha vida, comecei a consumir conscientemente e sendo assim, consigo ir até o fim com os meus diversos produtinhos. E quero dizer a vocês que, a sensação de terminar um produto é única. Sinto que aprendi a valorizar meu dinheiro, coisa que não fazia antes!

Hoje trouxe para vocês, alguns desses que terminei nos meses de agosto e setembro. Vamos a eles...

Um dos meus queridinhos, shampoo nutrição absoluta da Niely Gold. Super eficiente, cheiroso e com um preço baixíssimo.


Toda mulher sabe o quanto é importante cuidar das partes íntimas e nada melhor que, sabonete fabricado especificamente para essa área delicada do corpo feminino. Uso várias marcas, entre elas, esse da Lucretin, que cumpre o que promete e também tem um preço justo!


Ai, quando se fala em cabelo, meu coraçãozinho dá saltos... rsrsrs. Amo cuidar das minhas madeixas e apesar de ela ter muito frizz, aprendi a domar esses cabelinhos revoltados com esse milagre em forma de óleo, da Elseve. Gente, ele realmente é extraordinário! O preço? Custa por volta de 30,00 a 35,00 Temers (Já que Dilma saiu, kkkk), nas lojas Americanas. Vale cada centavinho hein povo! Nada de ser mão de vaca quando se trata de cabelo! Depois não fica reclamando que tá seco e blábláblá, kkkkk.


E lá vem ele... meu perfume preferido da vida... Esse é o 3º frasco que termino! Pelo jeito vou usar esse perfume pelo resto da minha vidinha perfumada! Ele é simplesmente perfeito! Custa 99,90 Temers. Mas pago feliz da vida! Por sinal, já comprei outro! Passei um tempinho sem ele e quase entro em deprê! kkkkk #EUDRAMÁTICA.



De cabelo, terminei de usar esse creme da Eudora que é simplesmente fantástico! Usei na minha filhotinha, mas queria deixar essa dica aqui para vocês, que tem os cabelos cacheados! Gente do céu, comprem que vocês não vão se arrepender. Os cachos ficam a coisa mais linda desse mundo! Sem exagero! Pena que só vem com 150 ml do produto e o preço é um pouquinho alto, mas se quiser investir, esse é super indicado.


 De make, trouxe essa máscara da Maybelline, que depois de um tempão, ela finalmente acabou! Que negócio é esse pra render minha gente!? Já estava de agonia! Mas como ela é minha preferida de sempre, a coloquei até no microondas para usar até a última gota do produto! kkkkkkkk. Preço!? varia de 32,00 em diante. Mas vale muito! Amo, amo e amoooooo.




PS: Tiveram outros produtos terminados, mas para o post não se estender tanto, próximo mês continuo postando para vocês! 

Espero que tenham gostado e se quiserem mais informações sobre algum desses produtinhos, podem perguntar-me, que terei o imenso prazer em responder-lhes!

Versículo de hoje: Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor (Salmos 40:1)

Até breve, beijão e fiquem com Deus.

FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.