menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

GRAÇAS TE DOU PAIZINHO - 35 ANOS

Bom dia minha gente linda!


O post de hoje é super especial, pois venho aqui para agradecer a Deus por mais uma primavera que ele concede que eu viva. 




São 35 anos de uma história única, na presença desse Deus maravilhoso e posso dizer que foram muitas lutas, mas com certezas as vitórias foram mais numerosas.

Quando eu era novinha sempre sonhei em fazer 18 anos. Eu pensava: Ah, com 18 anos vou ser dona do meu próprio nariz, vou fazer o que eu entender da minha vida... e o que fiz depois dos 18 anos? Comecei a implorar a Deus pra que por favor a vida passasse mais devagar, pois estava ficando velha! kkkkkkkkkkkkkk.... Eu e minhas contradições.

Nunca tive problema com a questão de amadurecimento. Desde cedo, fui praticamente forçada a ter responsabilidades e amadurecer rápido e isso se refletiu na pessoa que me tornei.
Quem me conhece sabe que, na hora da responsabilidade sou adulta o suficiente para encarar a bronca que vier e não corro de problemas. Aprendi que se não o enfrentar, ele me persegue, então que seja resolvido o quanto antes. Mas, apesar da maturidade, tem um lado em mim que se recusa a crescer e amadurecer... 

Nunca fui aquele tipo de garota fresquinha , quietinha, calada... Sou intensa, moleca! Gosto de correr, brincar, jogar bola, andar de patins, bike, brincar no pula-pula. Amo experimentar coisas novas e pode ter certeza que nunca deixarei de me divertir, por preocupar-me com o que os outros vão dizer! Hahaha... não mesmo! 

Tenho sorriso solto... ah esse sorriso, que muitas vezes me levaram a ser expulsa da sala de aula, por conta das crises de riso. Continuo assim. A vida é bastante dura e justamente por isso que sorrio o máximo que posso. O riso trás alívio para a alma e faz a vida mais leve. E como é bom ser reconhecida pelos amigos, por minha alegria, por falar muito, por ser inquieta, por não deixar ninguém quieto...

Tenho urgência em viver e em ser feliz. Pra que ser carrancuda, cara fechada? Sou daquelas de dar bom dia para o sol, amigos, vizinhos e desconhecidos. Ah, vida minha, estás passando tão rápido, porque te desperdiçar com brigas bobas, palavras não ditas, ódios desnecessários...

Quero viver-te com a alegria de quem tem Jesus como Salvador e amigo, contagiando todos que estiverem ao meu alcance e driblando com sabedoria, aqueles que querem me ver mal... (Nem Jesus agradou a todos).

E sendo assim, entre altos e baixos, aqui estou. O 35º aniversário batendo na porta (amanhã, 12 de novembro), para agradecer a Deus por tudo que tenho e sou, pois tenho certeza que tudo vem Dele e é para Ele.

Te amo Paizinho e sou grata por tudo e Te convido a permanecer comigo pelos outros muitoooossss que espero viver aqui na terra e todos na Tua presença, pois sem Ti, nada aqui tem sentido.

Graças dou, graças dou, infinitamente graças dou! 

ADEUS 34 ANINHOS.....

35º SEJA BEM-VINDO.... VOU LHE USAR MUITOOOOO! 

Versículo de hoje: 



Até breve, beijão e fiquem com Deus.

FLAVINHA OLIVEIRA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.