menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

domingo, 15 de março de 2015

UNIFORME X DESTROYED

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim... eu estou ótima graças a Deus, firme e forte na minha dieta fashion!!! 
Mais uma semana que se inicia e espero vencê-la também, assim como as anteriores.
Hoje postei dois looks, e falei muito rsrsrrs....vamos conferir?

Esse foi usado sexta-feira, para ir ao trabalho... Quem me conhece sabe que ODEIO uniforme, só o utilizo quando estou com preguiça de procurar outra roupa... (Podem me jugar) kkkkkkkk.
Pra combinar com ele, usei essa calça jeans que tem o cós médio (As outras, todas são cós baixo). Achei que ficou legal, pois essa blusa fica um pouco curta em mim,o que acaba deixando um pouco da barriga aparecendo, e como não gosto, com essa calça ficou perfeita. Tamanquinho branco super confortável, (Minha última compra antes de iniciar o desafio) e bolsa grande.


Blusa: Uniforme do trabalho
Calça: Biotipo Unique Denim
Tamanco:Azaléia
Bolsa: Marisa
Relógio: Mormaii


Este segundo look, praticamente todo customizado (Amo customizar) usei ontem à noite (fui visitar um parente e jogar conversa fora).
Blusa branca, customizada para eu usar no dia das mães (Essa foi de 2013) com as mãozinhas da minha filhinha e as letras formando seu nome <3
Calça destroyed, super tendência no verão 2015, tanto em calças, saias e também em shorts. Para completar o look, novamente o conforto em forma de tamancos rsrsrs....

Blusa: Não lembro onde comprei rsrsr
Jeans: Mix (Eu customizei)
Tamancos: Azaléia
Relógio: Mormaii

Um lindo domingo para nós, beijos e até breve.
#Dietafashion#Umanosemcompras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.